É um deboche com a população e os servidores estaduais. A assessoria de Pezão informou que ele está pagando a despesa no spa de luxo, em Penedo, no sul fluminense, do próprio bolso. Ora, eu só queria que me explicassem como Pezão consegue a mágica de, ganhando 15 mil líquidos, pagar por uma semana no spa mais do que o salário mensal?

Comentários

18/07/2017

08:13

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Inaceitável a imoralidade do governador Pezão do PMDB que ,diante da crise, tira férias disfarçada de "internação"!

18/07/2017

08:28

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Sou funcionário público. Passei por dificuldades financeiras e humilhação do desgovernador Pezão. Salários atrasados até 56 dias, parcelados, sem 13° para o Natal com família, e até hoje não saiu o 1° 13° bem o adiantamento do 2° 13°. Mas Garotinho alertou sobre o despreparo de Pezão para governar um Estado como o Rio de Janeiro é a falta de responsabilidade com o dinheiro público. - CAGA NA PABELA E COMI, QUEM MANDÔ VOTÁ NU HOMI? - eu votei em Garotinho, e até hoje não sei como Garotinho não foi para o 2° para vencer Pezão. Garotinho pagou nossos salários em 13° em dia. Governo de PMDB é para os politicos se darem bem. Governo Garotinho o principal sentido do mandato é sérvio ao povo, principalmente, aos que mais precisam.

19/07/2017

01:06

Papa Goiaba - SG

Garotinho, supondo que Big Foot esteja pagando com dinheiro dele e supondo que esse dinheiro seja limpo, mesmo assim é inapropriado, é de uma insensibilidade ímpar! O Povo do RJ tá no fogo cruzado e os servidores pedindo esmola... Daqui a pouco alguém acaba cometendo um ato de desespero!

19/07/2017

10:05

Neilton dos Santos Freitas - Nova Iguaçu RJ

Não entendo o porque a justiça vendo tudo isso não toma uma atitude, será que querem vê o circo pegar fogo?

19/07/2017

10:56

João - Rio de Janeiro

Os servidores deveriam ocupar a frente desse hotel de luxo como fizeram na porta do Cabral . Alguém poderia emprestar um ônibus