Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
A compra de votos escancarada e imoral promovida por Michel Temer está produzindo o efeito que o Palácio do Planalto esperava. Está custando muito caro para o país e para o bolso dos brasileiros, vide o aumento dos combustíveis, mas está lhe garantindo o apoio necessário, como assegura o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Levantamento da base aliada indica que Temer tem hoje 257 votos pela não aceitação da denúncia por corrupção passiva. Só precisa de 172, portanto tem uma larga margem, mais da metade da Câmara. Já a oposição que necessita 342 para que a denúncia seja aceita, teria no máximo 250 votos. Só mesmo um fato novo até o final da semana para mudar o quadro, afinal a votação em plenário está marcada para a próxima quarta-feira.

Temer vai se salvar, só que não. Pode escapar da primeira denúncia, mas vem aí outra, mais contundente, e aí o jogo recomeça.

Comentários

26/07/2017

08:11

Anonima - Duque de Caxias RJ

E de denúncia em denúncia, ele vai conseguindo escapar da justiça. Me envergonho desse País!!!

27/07/2017

09:46

Maria Gessy Duarte da Silva - Rio de janeiro

Cretino estão rindo do povo. CRETINOS.

27/07/2017

10:17

JUSTICE - RIO DE JANEIRO

CARO GOVERNADOR, GAROTINHO, ESTÃO DIZENDO QUE ATÉ O DEPUTADO CITADO NA LAVA-JATO (MARCO ANTONIO CABRAL), QUE É FILHO DO PRESIDIÁRIO-CONDENADO (SÉRGIO CABRAL), APOIARÁ O TEMER, VOTANDO CONTRA A DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO PASSIVA. QUANDO SERÁ A VEZ DESSE JOVEM DEPUTADO, JÁ COM A CARREIRA MANCHADA POR DENÚNCIA, SERÁ SERIAMENTE INVESTIGADO???