Reprodução do UOL
Reprodução do UOL
Em novo depoimento ao juiz Marcelo Bretas, o ex-governador Sérgio Cabral negou o recebimento de propinas pelas obras no estado. Segundo ele, quem tem que responder por isso é Pezão, que era o secretário de Obras.

"O MP fez um trabalho minucioso de verificação. Esses US$ 100 milhões estavam em seu nome e é verdade que havia esse pagamento de 5% de propina", afirmou o representante do MPF.

Ao que Cabral rebateu: "Se teve a taxa de 5%, de oxigênio, na Secretaria de Obras eu não tenho nada a ver com isso. O secretário de Obras era o atual governador", afirmou, referindo-se a Pezão.

Numa coisa Cabral tem razão, e eu sempre afirmei isso aqui no blog, Pezão também tem que responder pelas propinas nas obras. Quem comandou a obra de reforma do Maracanã? Quem coordenou as obras de recuperação da Região Serrana? Quem estava à frente da obra do Arco Metropolitano? Ora, Pezão, todo mundo sabe.

Agora Cabral querer dizer que não levou nada, que não sabia de nada, aí é subestimar a nossa inteligência. Mas pelo jeito, entre Cabral e Pezão, acabou o amor, agora é cada um por si.

Comentários

01/08/2017

11:17

Luciana - RIo de janeiro

Quando vão começar a chamar os deputados amigos do picciani pra prestar depoimento e irem todos pra cadeia? O rei do gado conseguiu abafar tudo depois da condução coercitiva dele? Acho q vai acabar em pizza como tudo nesse país

01/08/2017

11:47

INÉDITO! CABRAL ATÉ DISCORDOU E DISCUTIU COM O JUIZ MARCELO BRETAS! - RJ

CONCLUSÃO: PELO VISTO, BENFICA, O PARAÍSO DE CABRAL, CONSEGUIU RESGATAR A MORAL DESSE "MALUCO"... QUANTO ELE QUERER JOGAR OU DIVIDIR A CULPA COM PEZÃO NÃO SERIA UMA MANEIRA DE TIRAR O SEU PROCESSO DAS MÃOS DO IMPLACÁVEL E HONESTO JUIZ? NO CASO, POR PEZÃO TER FORO PRIVILEGIADO..., NÃO PODERIAM MUDAR A JURISDIÇÃO PARA O STF LÁ DE TEMER, QUER DIZER, DE BRASÍLIA????

01/08/2017

11:55

JÁ EM BILHÕES DE REAIS, ESSAS EMENDA$, PROPINAS, DE TEMER, PARA NÃO VI - RAR RÉU PELAS MÃOS D SEUS COMPANHEIROS Ñ JÁ DEVERIAM SER ANULADAS? -RJ

"BILHÕES DE REAIS EM EMENDAS". AFINAL, "QUE PAÍS É ESSE?!" -------------- https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/deutschewelle/2017/08/01/quanto-a-tentativa-de-salvar-temer-de-denuncia-custa-ao-brasil.htm

01/08/2017

02:45

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Imensurável os estragos que a dupla Cabral-Pezão do PMDB fizeram e infelizmente ainda fazem no Estado do Rio de Janeiro!