Não deixem de assistir a matéria do SBT sobre os absurdos ocorridos no processo da "operação chequinho" e tirem suas próprias conclusões.

Clique na imagem e assista o vídeoClique na imagem e assista o vídeo


Comentários

01/08/2017

06:58

Sônia - RJ

O povo fluminense quer punição para todos que armaram e prejudicaram principalmente nas apurações para atrapalhar uma possível vitória de Anthony Garotinho (PR), obviamente nas eleição passada para Governador do Estado do Rio de Janeiro. Vejam como foi a safadeza para eleger Fernando Pezão (PMDB) o aliado de Sérgio Cabral (PMDB), Jorge Picciani (PMDB) e Paulo Melo (PMDB). https://www.youtube.com/watch?v=3DyAYd05vt4

01/08/2017

08:46

marco bittencourt - bsb

Pra evitar xororo , tem que pedir um instrumento jurídico protetivo. Sei lá qual. Me vem a cabeça habeas corpus preventivo, já o que o perigo de ser preso de forma arbitraria é eminente.

01/08/2017

10:51

Magno - Niterói - RJ

Eu também desconfio que um dos motivos dos adversários de Anthony Garotinho entrar com essas perseguições contra o Ex-Governador, é porque a turma ligada ao bandido corrupto do Sérgio Cabral não estão gostando de ver neste Blog, o povo metendo o pau no sistema de voto em urna eletrônica e apuração eletrônica existente só no Brasil.

02/08/2017

09:51

Isaias castro - Nova Iguaçu

Parabens ao jornalismo do sbt prova que é imparcial e que tem compromisso com a busca da verdade!! Isso sim é um jornalismo sério