Reprodução do Zero Hora
Reprodução do Zero Hora
Hoje o MPF apresentou mais duas denúncias contra Sérgio Cabral, como desdobramento da Operação Ponto Final. Segundo os procuradores do MPF, a roubalheira é tão grande que "fica difícil imaginar o final". Cabral já foi condenado a 14 anos e dois meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro. É réu em 11 processos que estão nas mãos do juiz Marcelo Bretas, e agora enfrenta mais duas denúncias, onde também deverá virar réu. E como frisa a força-tarefa da lava Jato no Rio não para por aí. Não foi por falta de aviso, cansei de denunciar a corrupção de Cabral durante anos, que as autoridades do Rio não tomaram nenhuma providência. Eu avisei!

Comentários

08/08/2017

02:41

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Site O Antagonista: "Em troca de propina, Cabral deu desconto de 50% no IPVA dos ônibus Entre os fatos narrados na nova denúncia contra Sérgio Cabral, pelos fatos apurados na Operação Ponto Final, está o desconto de 50% no IPVA das empresas de ônibus, concedido pelo governo em janeiro de 2014. Naquele mês e em fevereiro, as planilhas de colaboradores da Força-tarefa indicam que um bônus de R$ 13 milhões saiu do "caixa dois" da Fetranspor para Cabral, que ainda recebia repasses mensais da Federação. E você feliz com o descontinho de 10% para pagamento à vista da cota única." Por que Pezão e Picciani estão soltos?!

08/08/2017

02:57

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Megalomaníaco que governou o RJ! A Justiça precisa ser implacável para pelo menos inibir os companheiros de Cabral que ainda estão em liberdade e continuam causando grandes prejuízos as finanças do Estado do RJ!

09/08/2017

10:45

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

O silêncio de Pezão diante dos absurdos cometidos por Cabral é uma afronta ao Povo do RJ ,além de transmitir um certo comprometimento!

09/08/2017

09:23

Francisco Trindade - Rio de Janeiro

Você é o melhor