Postagens do site de campanha de Rodrigo Bethlem (2014)
Postagens do site de campanha de Rodrigo Bethlem (2014)
As ligações entre Rodrigo Bethlem e os empresários de ônibus já são conhecidas desde 2014, quando sua ex-mulher Vanessa Felippe. filha do presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Felippe, revelou gravações onde ele confessa a prática de corrupção e a abertura de conta na Suíça. Posteriormente o MP Estadual descobriu 5 contas de Bethlem na Suíça, inclusive com repasse de dinheiro para seu ex-sogro Jorge Felippe.

Mas na operação de hoje o MP Federal revelou que Bethlem fazia a interlocução entre Eduardo Paes e os empresários de ônibus.

Depois de tudo o que veio à tona chega a ser engraçado relembrar o slogan de campanha de Bethlem em 2014: "Fazendo a coisa certa". Vale lembrar que ele acabou desistindo da candidatura por causa do escândalo revelado naquele ano. Mas também é interessante relembrar o vídeo, gravado depois da denúncia feita pela ex-mulher de Bethlem, onde o governador Pezão enaltece o aliado.



Comentários

15/08/2017

02:58

VOTAÇÕES CONTINUAM NA CÂMARA SEM A PARTICIPAÇÃO DO POVO. QUE DEMOCRACI - A É ESSA, MEU POVO???! - RJ

MAIS OUTRA REFORMA!, AGORA A REFORMA POLÍTICA, PASSANDO A MODA À JATO, SEM A POPULAÇÃO BRASILEIRA PODER REAGIR OU NO MÍNIMO DAR A SUA OPINIÃO. OU SEJA, ENQUANTO O POVO SE PREOCUPA E GASTA O SEU TEMPO FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇÃO EM BUSCA DE UMA SOBREVIVÊNCIA, DEPUTADOS, ENFIM, POLÍTICOS LADRÕE$$$!!!, CONTINUAM A FAZER A SUA FESTA, E MUITO MAIS LIVRES E SOLTOS DO NUNCA. TEMER ENTORNOU DE VEZ, APÓS AS "ARTES" FEITAS PELO PT, JUNTO COM O PMDB, O "CAMINHÃO" DE DEJETOS QUE ENTUPIRAM O ESGOTO DOS PALÁCIOS DE BRASÍLIA. --------------------- https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/08/15/comissao-conclui-votacoes-e-reforma-politica-segue-para-analise-no-plenario-da-camara.htm ------------- EM TEMPO: E AS "CENSURAS" TAMBÉM PARECE QUE SAÍRAM PELO CANO. A COISA TÁ FICANDO FEIA GERAL, SR. GAROTINHO.

15/08/2017

03:54

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Esse grupo político do PMDB-RJ que tanto mal fez ao Estado do RJ, deve ser banido pelo voto popular em 2018!

15/08/2017

06:55

JORGE - RJ

Reunião de ladrões.