Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Rodrigo Maia trabalha com a possibilidade de Temer em alguma hora ser afastado da Presidência, mas também com a hipótese dele sobreviver aos trancos e barrancos, completamente desmoralizado e enfraquecido. No segundo caso Rodrigo Maia não herdaria a Presidência da República e tentaria o Senado do Rio ou, numa ousadia de alto risco, se candidataria a governador. Nos dois casos quer contar com o apoio do governo Temer e do PMDB. Por isso protege Temer e mantém na gaveta o pedido de impeachment da OAB, além de outros dezenove que deram entrada na Câmara. Cabe a ele arquivar ou colocar em andamento, mas não tomar nenhuma decisão e manter os pedidos engavetados é um atentado à democracia, um desrespeito à sociedade. Se quer proteger Michel Temer que mostre a cara, arquive os pedidos. O problema é que não quer arcar com esse desgaste.

Comentários

17/08/2017

06:19

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Rodrigo Maia como presidente em exercicio é um candidato a Presidencia da Republica no exercicio do cargo em 2018 se Michel Temer cair, mas se Temer não cair, como ele quer o apoio do PMDB ao Governod o Estado se o candidato do PMDB para Governador é o Eduardo Paes? E ele como Senador, Cesar Maia desistiu de mais uma vez ser candidato a Senador?

18/08/2017

10:04

Emerson - RJ

Pela quantidade de helicópteros sobrevoando áreas entre Macaé e Campos será que voltou em massa vagas para trabalhar embarcado em plataforma? Ou...