Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Sou obrigado a concordar com Lula. Dilma sofreu impeachment por causa das "pedaladas fiscais" que, diga-se de passagem, foram cometidas por outros presidentes, entre eles, Lula e FHC. Saiu porque tomou conta do país o sentimento de que o Brasil precisava melhorar e com Dilma isso não seria possível, afinal tinha perdido as condições de governabilidade. Muita gente acreditou na lorota da "ponte para o futuro" de Temer e do PMDB que virou uma "pinguela quebrada". Aliás, uma das causas do povo estar novamente adormecido e não ir para as ruas protestar contra essa catástrofe que é o governo Temer é justamente a frustração. Muitos foram às manifestações contra Dilma, acreditando em dias melhores, e estamos vendo o país cada vez pior.

Mas Lula, como sempre, também se recusa a enxergar a realidade quando se trata de assumir os erros. Disse hoje em Sergipe: "Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erros. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erros". Ou seja, se Dilma estivesse lá, ela reconheceria que errou, quanto a ele, ainda deve achar que fez tudo certo, e claro, não sabia de nada de errado que aconteceu no seu governo.

Comentários

21/08/2017

04:48

Francisco Neves - São Gonçalo

O PT teve em suas mãos a grande oportunidade, jamais vista neste País, de realizar profundas mudanças Econômicas, Políticas e Sociais mas, o que fizeram? Tornaram-se pior que todos aqueles que detiveram por algum tempo o Poder nas mãos e só enganaram a população. O PT se corrompeu, usou de forma vil o Poder para se beneficiar Partido, seus Políticos, apadrinhados e uma cúpula altamente egoísta e destrutiva do País. Perderam a oportunidade de construírem uma História que jamais tivemos. Não quero um País que promova a igualdade entre as Classes Sociais mas, EQUIDADE. Votei na Dilma não pelo PT, mas por não querer um PSDB no Poder. Tiraram minha Presidente de forma astuta e covarde para colocarem um Homem vil que fala "A", mas faz "B". Nunca votei no LULLA-LÁ... Como dizia Brizola: "Esse Operário não tem condições de ser Presidente". E ele, Brizola estava certíssimo. Gostaria de ver o Garotinho como Presidente mas, jamais permitirão que chegue ao Poder máximo desse País (Só, e somente se, Deus o quiser lá ninguém o poderá impedir).

21/08/2017

06:44

Eleitor - SP

O ex-presidente Lula tem que largar de pegar mentira por onde passa, os dois governos do petista colocou o país numa crise financeira e serviu mais para ajudar outros países por onde viajou, Cuba...

21/08/2017

07:09

Delma - Icaraí

Em Niterói, pelos vistos, eleitores de Lula estão mais na UFF.

21/08/2017

10:39

genny - RJ

Não acreditei que tirando Dilma ficaria tudo bem, afinal de contas ele era o vice dela , não poderia ser diferente.Para mudar tem que tirar Temer e esse congresso que na sua maioria é corrupto.

21/08/2017

11:55

Apagão - Problema não é apenas em MG virou moda até no Estado do Rio de Janeiro

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/apagao-deixa-praca-da-liberdade-sem-luz-em-belo-horizonte.ghtml

22/08/2017

12:12

Eleitora sempre sintonizada nos canais do Congresso Nacional - Brasília

O governo deste petista foi chamado de imperialista, caloteiro e mentiroso, não é mentira porque a sessão plenária foi transmitida ao vivo e todo mundo viu pela TV Senado. Precisa digitar o nome do senador para recordar o senhor ex-presidente Lula?