Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online

Hoje às 11h30 o prefeito Marcelo Crivella e a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho reinauguram o Restaurante Popular de Bangu que estava fechado há um ano. É a segunda unidade na cidade do Rio que Crivella e Clarissa reabrem. No mês passado voltou a funcionar a unidade de Campo Grande. Até o final do ano serão reabertos os restaurantes de Bonsucesso e de Madureira. São as quatro unidades que foram municipalizadas. Quantos aos demais restaurantes que Pezão fechou nenhuma previsão de voltarem a funcionar.

Em Campos, a prefeita Rosinha Garotinho fez um convênio com o governo estadual e reabriu o Restaurante Popular, mas seu sucessor, Rafael Diniz, mandou fechar de novo a unidade.

E o primeiro restaurante inaugurado por mim em 2000, o da Central do Brasil, o Governo do Estado anunciou em maio que reabriria em junho, mas agosto está chegando ao fim e nem se fala mais nisso.

Parabéns ao prefeito Crivella e a minha filha Clarissa Garotinho pela iniciativa de reabrirem os restaurantes e darem comida boa e barata a quem precisa.