Amanhã os diretórios municipais do PR-RJ, as lideranças das zonais do Rio, prefeitos, deputados federais e estaduais, e vereadores estarão reunidos na sede estadual para discutir a posição do partido com vistas à próxima eleição.

Atualmente já contamos com um grande número de inscritos que pleiteiam disputar a eleição do próximo ano como candidatos a deputado federal e estadual. Esperamos lançar uma nominata completa e repetir, no mínimo, o desempenho da eleição passada (2014) quando elegemos 8 deputados estaduais e 8 federais, mas como estávamos coligados com PROS, os deputados Miro Teixeira e Hugo Leal só se elegeram porque estavam na nossa coligação.

Também vou pedir um prazo até o dia 18 de setembro para definir se disputarei ou não a eleição para o Governo do Estado. Caso vá disputar abriremos inscrições também para outros pretendentes, pois realizaremos prévias internas, mesmo método que será adotado na disputa ao Senado.

É importante que todos os companheiros já levem na reunião os nomes das novas executivas municipais para começarmos a percorrer o estado empossando os novos dirigentes, como faremos no próximo dia 1º de setembro, onde na Câmara Municipal de Queimados estarei dando posse ao companheiro Cassius (presidente) e a nova direção municipal.

A reunião terá início às 14h30, na sede estadual do PR, na Avenida Rio Branco, 177 – 19º andar, no Centro do Rio.