Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
Dilma e o PT vão realizar um ato para marcar um ano do golpe parlamentar que a afastou da Presidência. Sempre tive uma relação cordial com Dilma, desde os tempos do PDT. Ela errou nas pedaladas fiscais? Sim, errou. Mas só caiu porque não conseguiu administrar o jogo de interesses do Congresso. Tivesse ela o despudor com que Temer atuou para comprar votos da Câmara e se livrar da denúncia por corrupção passiva, hoje continuaria presidente. Mas uma coisa é certa: a esmagadora maioria dos que foram às ruas pedir o impeachment de Dilma está hoje extremamente frustrada. Temer é pior, empurrou o país para uma crise ainda maior do que nos tempos do governo petista, e, ao contrário de Dilma, é acusado de corrupção.

Muita gente acreditou que o aniversário de um ano do afastamento de Dilma seria motivo para comemorações. Mas a realidade é bem diferente, o governo Temer é um desastre em todos os sentidos.

Comentários

30/08/2017

09:46

Josimar - Santos

Que chapa terrível, nenhum dos dois prestam

30/08/2017

03:16

Eduardo - Rio de Janeiro

PT do Lula e Dilma afundou o Brasil numa crise financeira, os dois governos só pensaram em governar para ajudar outros países estrangeiros, países como Cuba que os governos Fidel Castro e do irmão só pensou e pensa em governar para ricos. E alguém acha que Dilma (ou Lula) vem ao Rio para andar na rua no meio do povo?

30/08/2017

06:01

Maria Helena - Nova Iguaçu/RJ

Será que o ex-presidente Lula também vem ao Rio? Para o petista também falar que precisa acabar com família de preso receber dinheiro do estado.

30/08/2017

08:51

Nei - Nova Iguaçu,Rj

Parabéns! Muito justo o seu comentário.O impeachment foi um ato injusto praticado contra um mulher honesta. O senhor também é vítima de injustiça.Sabe como doi ser condenado por crime que não praticou.

30/08/2017

10:17

ROSELANE - ESTADO DO RIO DE JANEIRO

POR CAUSA DE MUITA CORRUPÇÃO, LAMENTAVELMENTE, HOJE NÃO TEM REMÉDIO PARA O POVO NOS POSTOS DE SAÚDE.

31/08/2017

10:17

Vigilante - RJ

Hora boa para o povo carioca do bem, perguntar a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), quem ela acha ou a mando de quem, parte ordem para assassinar policiais militares, infelizmente, também no Estado do Rio de Janeiro?