O ex-governador Anthony Garotinho anunciou na plenária estadual do PR que vai decidir no dia 10 de setembro se vai ser candidato a governador do Rio em 2018. A reunião aconteceu no auditório Álvaro Valle, na sede do partido no Centro do Rio.

“Precisamos colocar o Palácio Guanabara de novo nas mãos do povo. Ainda enfrento uma resistência da minha mulher, Rosinha, mas até o dia 10, tomarei a decisão”, disse o ex-governador.

Participaram do evento lotado, além de Garotinho (presidente estadual do partido), representantes dos diretórios municipais, lideranças zonais do Rio, prefeitos, deputados federais, deputados estaduais, vereadores além de demais correligionários.

Entre os prefeitos, Dr. João, líder do Executivo de São João de Meriti, colocou-se à disposição do partido e negou qualquer desavença com Garotinho. “Quem me levou para o partido foi o Garotinho”, agradeceu Dr. João.

Garotinho lembrou da necessidade de escolher um bom candidato, seja qual for o nome aprovado pelo PR, porque o momento exige devido à crise que vai ser deixada pela dupla Cabral e Pezão.

“O que move as pessoas é a esperança. A minha vitamina é S: Sonho”, disse Garotinho.

Os deputados estaduais do PR Bruno Dauaire e Renato Cozzolino também estavam presentes. Dauaire lembrou a importância do projeto, do qual é um dos autores, que proibiu, em 2016, o governo do estado a dar novas isenções fiscais a empresas.

Comentários

29/08/2017

11:40

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Garotinho, Anthony Garotinho, com certeza, a mais absoluta certeza, que você é o cara, é o quadro mais qualificado para tirar o Estado da crise. Você foi quem tirou o Estado do buraco, o Estado estava quebrado com Marcelo Alencar, tudo o que Sérgio Cabral conseguiu fazer, foi graças as finanças equilibradas e as contas em dia que você deixou. Quanto a Rosinha Garotinho, ela será a nossa Senadora. Garotinho no Governo do Estado, Garotinho Senador e a Rosinha Garotinho como Senadora, representando o Estado do Rio de Janeiro lá no Senado, esse é o melhor cenário. Votei em você no 1º Turno de 2014 para Governador, votei em você para Deputado Federal em 2010, venha para o que vier em 2018, votarei novamente. OBS: Caso opte for ficar de fora da disputa do Governo do Estado em 2018, da corrida ao Palácio Guanabara para Governador, venha para Deputado Federal. Com a perseguição política e com tantas decisões no judiciário devidamente aparelhado pelo PMDB, pelo mar de lama do PMDB que nem o TJRJ e nem o MP Estadual investigam nada contra Cabral e Pezão, e com tantas decisões para lá de estranhas de juiz de 1ª instância, não fique sem o foro privilegiado no STF, se não vier e Governador, venha como Deputado Federal em última hipótese. E reforçando mais uma vez, Rosinha tem espaço sim para Senadora, como já deveria ter sido em 2006, Rosinha no Senado e CONDE em vez de CABRAL no Governo do Estado ...

30/08/2017

08:08

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

A chance de novos tempos com uma revolução pela Educação e amor ao seus semelhantes!

30/08/2017

12:17

LUCIMAR CHAVES - rio das ostras

FUI CANDIDATO A VEREADOR PELO DEMOCRATAS EM 2016, EU SEMPRE VOTEI NO GAROTINHO,E CONTINUAREI VOTANDO,ELE É O SEGUNDO HOMEM DA MINHA CONFIANÇA,O PRIMEIRO CLARO É DEUS QUEM ESTA SEMPRE NOS ABENÇOANDO,FICAM COM DEUS.

30/08/2017

06:14

JOÃO - CABO FRIO

ESTAMOS COM VC GAROTINHO PARA GOVERNADOR , EU NÃO SOU POLITICO E SIM UM MERO ELEITOR , MAIS ADMIRO SUAS ATITUDES E SEI QUE VC GAROTINHO FOI , É E SEMPRE SERÁ UM ÓTIMO PARLAMENTAR EM VISTA DE MUITOS QUE ENTRAM SÓ PARA ENGORDAR SUAS CONTAS BANCARIAS E DEIXAR O POVO CARIOCA SOFRENDO. UM GRANDE ABRAÇO NA ROSINHA E NA CLARISSA .

30/08/2017

06:59

Luis claudio - Itaborai

GAROTINHO ESTAMOS JUNTOS E SEMPRE,E OUTRA RETIRE A CEDAE DESSA FALCATRUA QUE A FACÇÃO CRIMINOSA PMBD FEZ QUERENDO PREJUDICAR A POPULAÇÃO INTEIRA PRINCIPALMENTE DE BAIXA RENDA .

30/08/2017

10:51

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Ihhhh Amigo, trate de convencer Dna, Rosangela Matheus, não podem ficar divididos a batalha é muito grande. O combate ainda está longe de acabar e guarda a fé agora nem pensar. Não vão enterrar o talento que Deus lhes deu e todo o investimento que Ele fez em vocês. Já deu para descansar, artesanato e rádio. Agora voltem pra luta e que Deus abençoe vocês e o povo carioca. (voltem pra luta é modo de dizer, sabemos que a luta nunca parou.