Reprodução do site da Associação dos Profissionais de Saneamento
Reprodução do site da Associação dos Profissionais de Saneamento
A 8ª Vara Federal já havia decidido suspender a venda da CEDAE em ação da Associação dos Profissionais de Saneamento, presidida pelo meu amigo Vicente Portella. Agora o ministro do STF, Luis Roberto Barrosso concedeu liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade 5683 suspendendo os efeitos da lei aprovada na ALERJ que autorizou a venda da empresa. Com isso fica mais distante a venda da CEDAE.

Comentários

31/08/2017

03:19

Vicente Portella - Duque de Caxias

Estamos na luta, Garotinho. Vamos nos preparar para expulsar os vendilhões da pátria, tanto no Rio de Janeiro quanto no Brasil.... \o/

01/09/2017

06:28

Paulo Corrêa - Rio de Janeiro

Garotinho essa bandeira vc defende há muito tempo e em breve, tenho certeza, vc dará um basta definitivo nessa tentativa de destruir o patrimônio do Povo do Rio de Janeiro.

02/09/2017

02:48

Terezo - Cochoeiras de Macacu

e a lava jato na cedae, quando chega??? aquilo la é o antro da má gestao publica e da corrupção, digo pq ja trabalhei la, e vejo como empurram o serviço com a barriga, e ficam a toa ha maior parte do tempo e msm assim eles enfiam gente lá dentro atraves dos famosos contratoes com as empreiteras. É o grande trem da alegria. o garotinho disse aqui ha 5 meses atras a cedae seria a bola da vez, e ate agora a cedae e o pezao estao intocaveis, ate quando?????