Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
O presidente Michel Temer saiu vitorioso ao abafar a denúncia por corrupção passiva. Fez isso comprando o voto de deputados a quem prometeu cargos, verbas e outras vantagens. O problema é que muitos deputados estão indignados porque Temer prometeu, mas não cumpriu. Por isso na segunda denúncia vai ter que pagar à vista, e não contra a entrega, como fez com vários parlamentares, que sabem que se votarem com ele novamente correm o risco de não receber o que lhes foi prometido. Além disso a "gula" dos deputados aumenta na medida em que maior for a dificuldade do presidente.

Comentários

02/09/2017

12:33

EXTRA! EXTRA!!! "TEMER É O LADRÃO-GERAL DA REPÚBLICA"!!!! - RJ

"A DELAÇÃO PREMIADA É POR LEI UM DIREITO QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA TEM POR DEVER RESPEITAR. ATACAR SEUS DELATORES MOSTRA NO MÍNIMO A INCAPACIDADE DO SR. MICHEL TEMER DE OFERECER DEFESA DOS CRIMES QUE COMETE. MICHEL, QUE SE TORNA LADRÃO GERAL DA REPÚBLICA ENVERGONHA A TODOS NÓS BRASILEIROS". ------------------- https://www.brasil247.com/pt/247/poder/315208/Joesley-Temer-%C3%A9-o-ladr%C3%A3o-geral-da-Rep%C3%BAblica.htm

02/09/2017

12:45

"NINGUÉM JUNTOU TANTO LADRÃO NO GOVERNO COMO MICHEL TEMER"!!! - RJ

https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/315097/Fernando-Morais-ningu%C3%A9m-juntou-tanto-ladr%C3%A3o-num-governo-como-o-Temer.htm ---------------- EM TEMPO: VALE DIZER QUE O PT SEMPRE ANDOU AO LADO DO PMDB - OS DOIS FORAM CÚMPLICES. E SE NÃO FOSSE A RAIVA E A SEDE DE VINGANÇA, POR CONTA DO GOLPE DE TEMER, O PT CONTINUARIA COMO PARCEIRO.