Fotos das farras da Gangue dos Guardanapos; abaixo matéria do G1
Fotos das farras da Gangue dos Guardanapos; abaixo matéria do G1
De acordo com a procuradora Fabiana Schneider, do MPF, aquelas imagens que eu revelei ao Brasil em 2012, através do blog, da Gangue dos Guardanapos e suas farras em Paris e Mônaco pode ser da comemoração antecipada da escolha do Rio como sede da Olimpíada de 2016. Aliás, a maioria dos personagens que participaram das farras e/ou integravam a Gangue dos Guardanapos estão presos ou sendo investigados. O mistério que permanece é por que o ex-secretário da Casa Civil, Regis Fichtner, que comandou o maior esquema de desvio do governo Cabral, através dos precatórios, até hoje não recebeu a visita da Lava Jato.

Comentários

05/09/2017

06:23

Luciano - Santo Antônio de Pádua

Por falar em mistério: Por que o ex-presidente do DETRO Rogério Onofre está preso por receber R$ 44 milhões da FETRANSPOR e o então Secretário de Transportes do Estado (chefe do Sr. Onofre) Sr. Júlio Lopes continua como deputado e não está preso.

06/09/2017

02:45

Fábio - Niterói - RJ

Escândalos absurdos de corrupção durante o governo Cabral/Pezão, o atual governador até hoje não pagou 13º aos servidores estaduais e não presta nem para pedir desculpas ao povão.

07/09/2017

10:12

Manoel Ribeiro - Rio das Ostras

Finalmente a Globo deu o crédito das fotos ao Garotinho... finalmente...