Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
Há mais de 30 dias que eu disse que Pezão sairia preso do Palácio Guanabara. E os leitores mais antigos sabem que há vários anos que mostro que Hudson Braga, o Braguinha, preso com Cabral em Benfica, é o homem da mala de Pezão. O primeiro a denunciar esquemas de Braguinha fui eu aqui no blog. Braguinha está para Pezão como Lúcio Funaro para Eduardo Cunha. Sabe tudo sobre as propinas, era o sub de Pezão quando ele acumulava a secretaria de Obras e comandou intervenções na Região Serrana, no Maracanã, no Arco Metropolitano, só para citar as principais. Braguinha vai enterrar Pezão.

Comentários

09/09/2017

05:12

Francisco - Niterói

Por que Pezão e outros comparsas da quadrilha do Sérgio Cabral estão soltos?!

09/09/2017

07:59

ANDRE MARTINS DA SILVA - RIO DE JANEIRO

Garotinho boa noite, porque o Hudson não falou nada até agora para incriminar o Sr Pesão,uma vez que ele sabe muito, sobre tudo que esse safado levou? Uma vez que era ele que fazia a partilha da propina,entre a curriola do presidiário Sérgio Cabral.

09/09/2017

08:04

Elson Ribeiro Nascimento - Campos dos Goytacazes

Garotinho, venho acompanhando seu blog há muitos anos e realmente ratifico tudo o que você coloca em termos de informações a respeito das denúncias de corrupção envolvendo o ex-governador Cabral e os integrantes de sua quadrilha de bandidos-ladrões do dinheiro público até antes de Cabral assumir o governo do Estado na primeira gestão em 2007. Portanto, a mim, não surpreende e vejo como resultado natural o desfecho das atividades criminosas destes bandidos. E cono você sempre fala, ainda tem gente poderosa prá ser denunciada e presa, pois um esquema grandioso de corrupção montado por Cabral, envolvendo várias instâncias do poder deu a este a sensação de que estariam impunes, mas esqueceram de combinar com instância federal dos poderes da república, que foi quem agiu investigando, inclusive, utilizando-se de informações constantes de suas denúncias comprovadas com documentos. Acredito na Justiça do Brasil e estou certo que quem ainda não foi denunciado o será no devido tempo, mesmo que demore um pouco mais ou um pouco menos. Graças a operação "lava-jato" e seus desdobramentos, e com o advento do instituto da colaboração premiada, envolvendo acordos de leniência das empresas corruptas e acordos de delação dos corruptos, há no ar um sopro de esperança de que a lei e a justiça alcança a todos os cidadãos independente de classe econômica, do nome e sobrenome. Só você Garotinho teve a coragem de enfrentar e denunciar gente e organizações poderosas envolvidas em atos de corrupção, daí a razão de você ser tão perseguido e ameaçado. Mas você tem a seu favor o poder maior do que todos os outros criados por obra humana, que é o poder soberano do povo. Siga na sua trilha destemida atuando em prol dos que mais necessitam e combatendo os corruptos, pois a verdade, a justiça sempre prevalecem no final, apesar do percalços do caminho.

11/09/2017

08:06

Rogério - Itaboraí

MARAVILHA!!!!