Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247

Postado pelo moderador


Comentários

13/09/2017

08:28

Jose Carlos de Carvalho - Itaquaquecetuba SP

Se morasse ai no Rio com certeza estaria na rua protestando a favor de Garotinho. Una se povo de Campos e combata esta injustiça. Este juiz nao est acima da lei

13/09/2017

08:33

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

A prisão arbitrária de Garotinho apenas vai servir para pronovê-lo mais para se eleger governador. Como outras vezes ocorreram a sentença de primeira instância será reparada em instância superior. Os poderosos estão associados para tentar derrubar garotinho, que tem vôo próprio e é fiel aos interesses do povo. Esse espetáculo midiático vida denegrir o nome de Garotinho para tentar impedir seu retorno ao Palácio Guanabara. Minha humilde solidariedade de correligionário. O homem público é desígnio de Deus. Garotinho adentrará o Palácio Guanabara, eleito governador, carregado nos braços do povo. Carlos Augusto Nogueira-CARLÃO.

13/09/2017

09:01

Marcos Miranda - OSASCO

Nítida a perseguição política ao Garotinho no Estado do Rio de Janeiro. Ao denunciar a corrupção no Rio, Garotinho fez inimizades com políticos de alto escalão, grandes empresários, com a GLOBO e com uma parte do judiciário. Ao escolher o povo, Garotinho optou por enfrentar a corrupção e os mafiosos do Rio chefiados nos ultimos anos por Cabral, Pezão, Zweiter e REDE GLOBO, dentre outros. O resultado está aí: Uma Perseguição hostil e judiciário parcial no julgamento de um delito supostamente praticado pelo Ex Governador. Lamentável, mas estamos no Brasil. Temer, Eduardo Paes, Lula e Pezão, comprovadamente corruptos estão soltos e o Garotinho, GIGANTE GAROTINHO, das lutas sociais e dos grandes enfrentamentos, preso, provisoriamente preso. Mas saibam que esta sentença será anulada e reformada pela instância superior, com absoluta certeza! Os erros processuais foram tão grotescos que nem um leigo condenaria o garotinho. Mas um juiz parcial, provavelmente, sim! A Verdade terá que prevalecer!!!Avante Clarissa, Avante Garotinho!!!!

14/09/2017

12:15

Niraldo - Mendes - RJ

Isso só acontece em estado onde tem governo ditador. Preso ontem o político corajoso, Anthony Garotinho, o que denunciou as roubalheiras da Gangue dos Guardanapos e a farra de Sérgio Cabral, roubalheiras dos peemedebistas ladrões e safados, e o pior de tudo foi o que fizeram as mídias covardes inclusive da Rede Globo, há anos escondendo as roubalheiras da Gangue dos Guardanapos e a farra de Sérgio Cabral, lamentavelmente para não noticiar aos telespectadores nesses telejornais diários. E o parceiro corrupto e aliado do Sérgio Cabral, Fernando Pezão, continua livre e solto sem tornozeleira eletrônica. Que Justiça é Essa?

14/09/2017

12:31

Samuel - Anchieta

Anthony Garotinho futuro governador para sair na ALERJ uma abertura de CPI das Loterias da Caixa Econômica Federal.

14/09/2017

12:41

Maria do Carmo - Sobre compra de votos no Estado do Rio de Janeiro

Na última eleição passou pelos olhos da justiça eleitoral e por que nem fiscalizaram os candidatos do PMDB?

14/09/2017

12:58

Miguel - Recordar é viver e bem recente

https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/314081/Garotinho-diz-que-tucanos-s%C3%A3o-vistos-como-protetores-da-corrup%C3%A7%C3%A3o.htm

14/09/2017

10:55

Sandro - RJ

O apresentador do Brasil Urgente de SP precisa parar de falar mal do ex-governador Anthony Garotinho. Por que nunca falou ao vivo no programa (Band) que foi o político fluminense Anthony Garotinho quem denunciou também a Gangue dos Guardanapos e a farra de Sérgio Cabral? Fala ao vivo que o deputado federal Anthony Garotinho assinou na lista para ser instalada a CPI das Loterias no Congresso Nacional. Fala isto no ar para seus telespectadores.

14/09/2017

07:39

Vinícius Sá Viana Pimentel - Bom Jesus do Itabapoana

Já fui vereador, presidente de Câmara, sou filho e neto de prefeito e também neto de ex-prefeito. Trabalho há 14 anos no TJRJ. Uma das facetas maléficas do Judiciário é o corporativismo. Espero, Garotinho, que não confunda eventual perseguição de quem tem a caneta na mão com os trabalhadores do TJRJ. Nós não temos nada com isso. Entrei para o Tribunal em 2003, já com um reajuste que o senhor concedeu PARA OS SERVIDORES, de 19,2%. Hoje a situação é diametralmente oposta: estamos há 4 anos sem reajuste e, pela assinatura da recuperação fiscal, fruto da roubalheira do Cabral, que você vem denunciando há uns 10 anos (esse tempo todo leio DIARIAMENTE seu blog. Acho que não perdi um dia sequer), ficaremos mais 3 anos sem reajuste. Pelo seu desempenho como governador do Rio votei em você para Presidente da República. Se não fosse essa mídia tendenciosa (especialmente a vênus platinada, que sempre escondeu a roubalheira do cabral e só foi relatar alguma coisa depois que tomou a proporção que tomou), tal como fizeram com seu espelho político, nosso saudoso estadista Leonel Brizola, que muita falta nos faz, certamente você já teria alçado o Palácio do Planalto, para nossa felicidade. Tenho certeza que a normalidade será restaurada. Prisão após condenação em primeira instância? Ainda mais em juízo eleitoral... enquanto isso, Temer, Cavendish, Darth Zvader, Eike Batista e outros desfrutam de uma injusta liberdade... Certamente isso passará em breve, Garotinho. A Justiça há de prevalecer. Só gostaria de fazer-lhe um pedido: quando puder, quero ir a Campos lhe dar um abraço e trocar 15 minutos de prosa contigo, pode ser? Força, Garotinho!!!

14/09/2017

08:28

Aguinaldo - RJ

É muito estranho que o telespectador não vê apresentador de TV Aberta pedir para sair na Câmara ou Senado uma CPI das Loterias da Caixa Econômica Federal. Uma curiosidade presidente da Caixa Econômica Federal, por que acumula tanto esses sorteios dos concursos da Mega Sena?