Por tudo que vem ocorrendo nos últimos meses, arbitrariedades, ilegalidades, censura e outras decisões que afrontam a constituição e, principalmente após constatar que na sentença não existe a menor prova que Garotinho tenha participado de qualquer ilegalidade, nossa equipe chegou a uma conclusão.

ELE É UM PRESO POLÍTICO.

Fatos ocorridos nos últimos dias demonstram claramente que desejam impedir a revelação de fatos que comprometem corruptos envolvidos em diversas áreas do poder estadual inclusive o judiciário.

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Não existe na história do Brasil alguém proibido de falar e até mesmo de trabalhar. Essas atitudes demonstram que mais uma vez estão tentando impedir que ele torne público fatos que vão desmascarar um lado obscuro de vários poderes, como fez quando divulgou as famosas fotos e vídeos da gangue dos guardanapos e outras corrupções do governo Sérgio Cabral, que levaram à cadeia mais de duas dezenas de políticos e empresários.

GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Apelamos a todos os democratas, independente de posições ideológicas, que lutem pela revogação de sua prisão provisória e sua censura, lembrando que isso abre um precedente para outros atos arbitrários de corruptos que se sintam ameaçados. As decisões contra Garotinho são um atentado ao estado democrático de direito e as garantias institucionais, por isso devemos lutar contra elas com as armas do direito, o poder da palavra e sobretudo demostrando nossa indignação.

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Ele não está preso em casa sem poder se comunicar com ninguém por ter praticado qualquer ato de corrupção ou mesmo enriquecimento ilícito, tão somente é acusado de ter autorizado a ampliação do número de beneficiários do cheque cidadão, fora dos critérios estabelecidos.

Essa afirmação é falsa e parte de um promotor denunciado pelo GAROTINHO por integrar uma organização criminosa muito antes da operação Chequinho. Também por um delegado que participou ativamente da campanha eleitoral apoiando o candidato adversário do grupo político Garotinho e possui hoje parentes integrantes do alto escalão da prefeitura de Campos. Além de um juiz que tem fortes ligações com o delegado e o promotor, em decisões que já foram anuladas várias vezes e que seu histórico revela quem ele é. Os três estão servindo a interesses de grupos econômicos locais e também protegendo pessoas que já foram denunciadas por Garotinho no âmbito municipal, estadual e nacional e outras que ele irá denunciar em breve.

Por isso reafirmamos:

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

E a simples leitura do processo mostrará que a denominada operação Chequinho nada mais é do que uma vingança.

ESPERAMOS JUSTIÇA.

EQUIPE GAROTINHO

Postado pelo moderador

Comentários

18/09/2017

11:40

JANAINA - NITERÓI

ANTHONY GAROTINHO SE FOSSE HOJE GOVERNADOR OU PRESIDENTE, CERTAMENTE NÃO TINHA CRISE HOJE NEM NO NOSSO ESTADO.

18/09/2017

11:45

Ju-du-Caju - Campos

É um absurdo isso acontecer no Brasil de hoje. É preciso denunciar aos órgãos internacionais de direitos humanos. Afinal de contas, no Brasil a " LEI deveria ser para todos" ou não ?

18/09/2017

11:57

Jonespmedeiros - Rio de janeiro

Bom dia , mais uma vez venho aqui para apoiar condicionalmente o nosso eterno Governador, tenho fé em DEUS que teremos um final de dia com uma excelente notícia que será a reversão da ação ANTIDEMOCRÁTICA, qual foi efetuada por vingança política e pessoal por terem medo da verdade, pois isto digo mais um vez. A VITÓRIA DEMORA MAIS VEM.

18/09/2017

12:05

FRANKLIN LAUTERT - RIO

PREZADA EQUIPE DO GAROTINHO, UMA SENTENCA DE QUASE DEZ ANOS DE PRISÃO, EFETIVAÇÃO DESSA SENTENÇA AINDA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, PROIBIÇÃO DE PODER TRABALHAR E, PRINCIPALMENTE, DE SE MANIFESTAR PUBLICAMENTE, TUDO ISSO POR CAUSA DE UM SUPOSTO "CRIME" DE DAR COMIDA À POBRES, É ALGO REPUGNANTE E QUE PREOCUPA A TODOS CIDADÃOS DE BEM.

18/09/2017

12:15

Luiz Antônio Tenório - Rio de janeiro

Nada fica na lealdade fora do controle de Deus, Garotinho fica na posição e estamos aguardando o agir do mestre!!!

18/09/2017

12:28

Dalcir Machado - Angra dos Reis RJ

Este processo só pode ser por perseguição política ,pois nada tem a ver com chequinho, Garotinho não tem conta no exterior,mansões, joias, fazendas, e nunca respondeu nenhum processo por fraude ou se beneficias do dinheiro ou bens públicos .

18/09/2017

03:55

Zelio -

O Procurador citado e o Juiz possuem o mesmo sobrenome "Manhães". Seriam parentes?

18/09/2017

05:15

Wallace Bastos da Silva - São Gonçalo

Nós, presidentes das cooperativas, na época da licitação do Transporte Complementar, também ficamos presos para haver o "massacre licitatório", onde de 3200 vagas existentes naquela época, o Governo do Cabral legalizou apenas 600 em todo o Estado... Garotinho está passando pelo mesmo... Vai ficar impossibilitado de falar, de denunciar ou trazer prejuízo ao grupo criminoso instalado ainda no poder... A história se repete!

18/09/2017

08:07

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

No TSE, o ministério publico vai ter que provar a acusação de fraude no sistema eletrônico de distribuição do processo que escolheu o relator.

19/09/2017

07:17

Reinaldo - Rio de Janeiro

Nesse processo, as autoridades de Campos cometeram dois ataques ao TSE. O promotor vai ter que provar a acusação de que o TSE fraudou o sistema de distribuição do processo para escolher o relator. Outro ataque foi do juiz substituto, que vazou ilegalmente uma conversa telefônica entre o Garotinho e o advogado, com a intenção de insinuar, sem provas, que a relatora anterior cometeu corrupção, porque revogou uma decisão arbitrária que ele tinha tomado.