Políticos de vários partidos foram presos acusados de roubar dinheiro público para enriquecer e outros fins...

Empresários foram presos acusados de dar propinas a políticos corruptos que compraram barras de ouro, mansões, iates, fazendas, vacas milionárias e outros bens adquiridos ilicitamente...

O poderoso rei dos ônibus do Rio ficou poucos dias preso apesar dos crimes que cometeu. A própria justiça o libertou.

Meu marido está proibido de dar entrevistas, trabalhar para o sustento de nossa família e em prisão domiciliar pela acusação falsa de ter autorizado a ampliação do programa social Cheque Cidadão.
Isso é apenas o pretexto para calá-lo. Afinal depois de ajudar a colocar atrás das grades mais de uma dezena de políticos corruptos comandados por Sérgio Cabral seu jornalismo investigativo avançava fortemente sobre o legislativo e o judiciário do estado que nada fizeram contra Cabral e Eduardo Paes no período em que destruíram o Rio.

Não fossem as revelações de Garotinho documentadas em fotos, vídeos e outros elementos comprobatórios e a atuação séria do Ministério Público Federal e da Justiça Federal nada teria ocorrido com aqueles que ajudaram a destruir o nosso estado.

QUEREM INTIMIDÁ-LO!

QUEREM CALAR A SUA VOZ!

QUEREM DESESTABILIZÁ-LO EMOCIONALMENTE para que recue e não leve adiante suas investigações jornalísticas que comprometem mais políticos, dezenas de deputados estaduais e federais, prefeitos e membros do judiciário e do ministério público.

MEU MARIDO GAROTINHO É HOJE UM PRESO POLÍTICO.

Qualquer advogado sabe disso.

Quem o acusa é um promotor acusado de corrupção com farta documentação comprobatória mostrando que ele comanda na cidade de Campos uma organização criminosa junto com alguns policiais. Quem o investiga é um delegado que fez campanha abertamente para nosso adversário políticos na cidade de Campos. E quem o julga é um juiz parcial que por diversas vezes tentou prejudicar o meu governo e agora tenta proteger com sua decisão o senhor Luiz Zveiter que é o responsável desde o início por toda confusão, onde tentaram me cassar e deflagaram a operação chequinho para chantagear Garotinho e evitar a Vitória do nosso candidato que até então liderava as pesquisas.

CLAMO POR JUSTIÇA!

A JUSTIÇA VERDADEIRA, HONESTA E IMPARCIAL.

Rosinha Garotinho

Postado pelo moderador