Advogado Carlos Azeredo
Advogado Carlos Azeredo
Rosinha está indignada com o relatório da Secretaria de Administração Penitenciária divulgado hoje, por coincidência quando está para ser decidido o habeas corpus de Garotinho no TSE, apontando a possibilidade de violação da área da tornozeleira - não afirma, mas sugere - é uma tentativa clara de tentar influenciar a decisão do ministro do TSE. Rosinha lembra que existe até câmera na casa do vizinho de frente que pode comprovar que não houve qualquer violação da prisão domiciliar.

Leiam a nota oficial da defesa de Garotinho:

"O advogado Carlos Azeredo informa que a Polícia Federal comprovou, em inspeção na última terça-feira, que a tornozeleira eletrônica apita em determinados locais da casa do ex-governador Anthony Garotinho, devido à dimensão da residência.

Esse problema, que afeta também o funcionamento dos celulares, já tinha sido avisado à Seap pela própria ex-governadora Rosinha Garotinho anteriormente.

Azeredo reafirma que Garotinho está cumprindo rigorosamente todas as medidas cautelares a ele impostas. O advogado acredita ainda que esse relatório da Seap seja uma forma mascarar a condenação de Sérgio Cabral, a quem o atual governo é ligado."


Postado pelo moderador

Comentários

21/09/2017

04:20

Daniel - Tijuca

A pergunta que não quer calar é a seguinte: por que Pezão recusou, em entrevista na televisão, que as Forças Armadas façam uma minuciosa varredura nos presídios do Rio de Janeiro?!

21/09/2017

04:37

Ana Paula - Contagem - MG

Coitados também do povo fluminense que depende do estado para se ter de uma boa Educação, Saúde e Segurança, convivendo com uma ditadura imposta pelo governo Pezão=PMDB.

21/09/2017

04:59

Dalcir Machado - Angra dos Reis RJ

É assunto muito grave a tentativa de influenciar a justiça com informações falsas. O nosso CNJ precisa se pronunciar s/ o assunto, vamos aguardar as providências .