Capa do jornal O Povo
Capa do jornal O Povo
Postado pelo moderador

Comentários

22/09/2017

11:40

João Alberto Castro Machado Machado - São Gonçalo

Desta quadrilha pode esperar tudo até atentado contra a vida do Garotinho eles são BANDIDOS gente sem caráter.

22/09/2017

11:52

Eduardo - São Fidélis

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/emprego-para-os-irmaos.html

22/09/2017

12:21

Eleitora - Volta Redonda - RJ

E lamentavelmente, armação é o que mais tem contra Garotinho, o ex-prefeito de Campos, governador do Rio e deputado federal Anthony Garotinho incomoda demais os adversários.

22/09/2017

04:18

Mauro - Rio de Janeiro

O Estado do Amazonas, eu disse o ESTADO, acabou de passar por novas eleições, o que se supõe que algo de muito grave deve ter acontecido, para que tal medida fosse adotada; e mesmo assim, pelo que eu saiba ninguém teve tamanho absurdo de decisão contra, como no caso de Garotinho. Esta decisão contra Garotinho é estapafúrdia, desproporcional e tem o nítido objetivo de querer criar na população a falsa perceção de que Garotinho está na mesma situação de todos aqueles aos quais ele sim Garotinho denunciou, denuncia e denunciará; pois tudo o que vem acontecendo no Estado, todos estes malfeitos, para quem acompanha este blog não é novidade. Então, creio que esta inusitada decisão, quando devidamente reparada servirá como um incentivo maior à certeza de que, tudo que Garotinho resolveu enfrentar, terá valido muito à pena, para o povo do hoje combalido Estado do Rio de Janeiro.

22/09/2017

05:41

José Arlindo - Rio de Janeiro

Será que essas armações e perseguições contra o ex-governador Anthony Garotinho pode ser porque no mandato do governo dele foi preso o traficante mais perigoso do Brasil? Ou seja, preso o Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar.

22/09/2017

08:31

Valdemar Pereira - MANGA

Tentam de qualquer jeito incriminar Garotinho, simplesmente por ele ser honesto em um estado com tantos desonestos. Coragem Garotinho!!! Eu ainda acredito no supremo.

22/09/2017

08:51

Reinaldo - Rio de Janeiro

O procurador eleitoral que defendeu a prisão do Garotinho foi flagrado comemorando com uma desembargadora do TRE-RJ, que faltou com o dever três dias antes.

25/09/2017

09:37

Reinaldo - Rio de Janeiro

Lamentável que o Garotinho seja acusado de atacar as instituições e o promotor de Campos acusou o TSE de fraudar o sistema eletrônico de distribuição do processo. O motivo é censura, dois veículos de comunicação foram atingidos, a rádio tupi e a rádio diário. E também o outro juiz atacou o TSE, ao vazar ilegalmente a conversa entre Garotinho e o advogado, com a intenção de acusar covardemente a então relatora de corrupção.