Comentários

28/09/2017

02:19

PARABÉNS, ISABELE BENITO! JUNTOS, VENCEREMOS. - RJ

PESSOAS ASSIM QUE DEVEM PARTICIPAR, E MUITO, DA POLÍTICA. PESSOAS HONESTAS É O QUE MAIS TEM FALTADO NA NOSSA POLÍTICA. FORA LADRÕES E MERCENÁRIOS! EGOÍSTAS!

28/09/2017

02:24

LUIS FUX: SENADORES AGEM COMO SE APOIASSEM UM AMIGO - BANDIDO? - NO A - FASTAMENTO DE AÉCIO.

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/319693/Fux-senadores-agem-como-se-apoiassem-um-amigo-no-afastamento-de-A%C3%A9cio.htm ----------------- EM TEMPO: "BANDIDOS DEFENDEM BANDIDOS". E, TAMBÉM, BANDIDOS GOVERNAM PARA BANDIDOS. E TÊM OUTROS QUE SOLTAM BANDIDOS... EM TEMPO 2: GAROTINHO NUNCA FOI BANDIDO. MUITO PELO CONTRÁRIO! POR ISSO QUE ELE É TÃO PERSEGUIDO; POR ELES. EM TEMPO 3: COM MUITA CALMA E NA VONTADE DE DEUS TUDO VAI DAR CERTO; NO SEU TEMPO.

28/09/2017

02:28

Eliane dos Santos Pessanha - Campos dos Goytacazes

Amigo Garotinho!!!!! Retome seus sonhos e coloque-os novamente na presença de Deus!!!! As nuvens escuras passaram e por trás delas o sol voltou a brilhar. Rume para a glória!!!! Paz para toda Família!!!!!! Eliane Pessanha!!!

28/09/2017

02:33

"SENADORES - DA OPOSIÇÃO!... - QUEREM REFERENDO PARA REVOGAR PRIVATIZA - ÇÕES DE MICHEL TEMER". - RJ

ALIÁS..., ESSE TEMER JÁ DEVERIA TER SIDO AFASTADO HÁ MUITO TEMPO! COMO PODEM DEIXÁ-LO USAR DINHEIRO PÚBLICO, BILHÕES$$$$$!, COM O PAÍS FALIDO, PARA NÃO SER INVESTIGADO; SÓ INVESTIGADO...; QUEM NÃO DEVE, NÃO DEVERIA TEMER, TEMER! SENHORAS E SENHORES!, TIREM AS CHAVES DO (NOSSO) COFRE DAS MÃOS DESSES VAGABUNDOS!!!! ---------------------- https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/319658/Senadores-querem-referendo-para-revogar-privatiza%C3%A7%C3%B5es-de-Michel-Temer.htm ---------------- EM TEMPO: APOIEM! COBREM! AFASTAMENTO IMEDIATO PARA TEMER!!!! ASSIM COMO AÉCIO NEVES. TOMARA QUE AS FORÇAS (...) DESSE PAÍS BOTEM ESSE "TREM" NA LINHA!

28/09/2017

03:40

Haroldo Almeida Aguiar - Rio de Janeiro

Solicito que a pessoal responsável pela assessoria de imprensa do Garotinho enviasse uma reposta ao SBT em especial o delegado da policia civil que lá trabalha dando a ele informações sobre sua gestão quando secretário de segurança pública para ele se retratar em sua infeliz comparação com o secretário de Sérgio Cabral com sua farsa das UPPs, Garotinho prendeu muito sem dar um tiro, reformou as delegacias, investiu nas frotas de carros da polícia, criou novos batalhões e equipes de policiamento, utilizou estratégia de Israel para preparar a nossa polícia que de longe foi muito melhor que a anterior e a atual. Gostaria muito que este delegado do SBT recebesse todas as informações da gestão do Garotinho como secretário de segurança do RJ.

28/09/2017

09:52

Corrupção tem nome são os bancos - rio

O Brasil esta tudo errado. A prisão do Garotinho é para impidir ele de continuar as denuncias da falencia do Estado do Rio.......enquanto isso o Temer esta entregando o pré-sal para os americanos.....

28/09/2017

11:57

Vanderlei - Estado do Rio de janeiro

Isto é mais uma prova desde as eleições de 2012 que não existe nenhum prefeito ou ex-prefeito, do PMDB, prestando ou que prestou para alguma coisa nas prefeituras municipais. http://www.sfnoticias.com.br/novo-prefeito-de-sao-fidelis-encontra-maquinas-e-caminhoes-sucateados

29/09/2017

10:08

anonima - duque de caxias rj

HAROLDO ALMEIDA AGUIAR, parabéns pelo seu comentário, isso prova que você tem discernimento das coisas, pena que poucos se levantam em defesa da verdade. O que Garotinho fez de bom para o Estado, não é de interesse que a população saiba e é por aí que começa a perseguição.