Conforme vocês já devem ter visto aqui no blog nas postagens abaixo, Garotinho participou hoje por telefone, direto de Campos, do Fala Garotinho, na Super Rádio Tupi, e do Encontro Marcado, pelo Facebook, onde agradeceu todo o apoio e solidariedade recebidos e falou do que aconteceu.

Na segunda-feira Garotinho estará retomando suas atividades normais e apresentando ao vivo os dois programas na Tupi e pelo Facebook. Mas aqui no blog e no Facebook teremos notícias de Garotinho e lives dele.

Com isso também retomaremos as postagens sobre os fatos da política nacional e estadual. Pedimos desculpas aos leitores do blog porque nos últimos dias ficamos restritos ao caso de Garotinho, mas vocês com certeza compreendem.

Postado pelo moderador

Comentários

28/09/2017

03:24

Leonardo - São Gonçalo

Parabéns por estar livre Sou seu grande admirador.

28/09/2017

06:32

Luis claudio - Itaborai

GAROTINHO MEU GOVERNADOR DE 2019 , ATÉ 2026, NÃO E SE DEUS QUIZER, DEUS QUER , LIVRAR O POVO DO RIO DE JANEIRO DAS GARRAS SATANICAS ,DO PEZÃO CABRAL, PICCIANI, E TODA CORJA DO PMDB , DEM PP PSDB .

29/09/2017

06:42

Valeria - Campos dos Goytacazes

Volta Garotinho, campos precisa de você! Deus é fiel! Deus te abençoe!

29/09/2017

12:15

Reinaldo - Rio de Janeiro

Tem que ser investigada essa situação de terem sido presos beneficiários do Cheque Cidadão e também o delegado que ameaçou todos os demais beneficiários do Cheque Cidadão. O delegado disse que todos os beneficiários cadastrados no Cheque Cidadão são criminosos que vendem votos. Tanto que a prefeita Rosinha não fez o pagamento do Cheque Cidadão na data mais próxima da eleição, senão imagina o terro que ia acontecer “Oito pessoas que receberam o benefício ou foram encontradas em atitude suspeita num encontro com o vereador Ozéias foram presas hoje e essa é uma mensagem importantíssima que a Polícia Federal deseja transmitir a sociedade campista, é que para nós tanto é reprovável a conduta daqueles que utilizam programas sociais para comprar votos, como também é importante para nós a conduta daquelas pessoas que vendem o seu voto, acreditando que essa conduta passará impune. A Polícia Federal está atenta, tanto para aqueles que vendem, como para aqueles que compram voto”, avisa.

29/09/2017

05:13

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Comemoramos também a sua liberdade de ideias e opiniões que irá motivar a população do Estado do RJ nas próximas eleições!

29/09/2017

06:29

FERNANDO - CABO FRIO

GAROTINHO , QUEREMOS PARABENIZA-LO E PEDIR A VC QUE CONTINUE A DELATAR TANTO EM SEU PROGRAMA QUANTO NO BLOG , ESSES MAUS PARLAMENTARES QUE ENTRAM SÓ PARA CORROMPER O POVO . ESTAMOS COM VC GAROTINHO PARA GOVERNADOR DO RJ EM 2019. UM GRANDE ABRAÇO EM ROSINHA E NA CLARISSA ,,ESTAMOS COM VCS.

29/09/2017

10:38

Elizabeth Ferraz de Souza - Rio de Janeiro

Deus sempre dá vitória para os seus filhos. Estou feliz com à liberdade do nosso irmão Garotinho. Acabou a covardia.

29/09/2017

11:29

Nélio - RJ

Se Anthony Garotinho fosse hoje secretário de Segurança Pública, no mesmo instante que soubesse que as Forças Armadas estava para desocupar a Rocinha, pediria aos Comandantes das Forças Armadas para ocupar toda área do Complexo do Alemão.

30/09/2017

08:22

Flávio - Rio de Janeiro

Parabéns governador, 2018 esta chegando mostre como dar segurança e moral ao cidadão Carioca. Forte abraço

30/09/2017

04:19

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

O juiz arbitrário, a mídia paga pelos corruptos opositores de Garotinho - tentam transformar Garotinho em RÉU devido Garotinho ter denunciado toda a LAMA da política, que resultou nas prisões de vários políticos. Garotinho precisa bater bastante nessa tecla para esclarecer e informar aos Desavisados influenciados pela mídia.

01/10/2017

06:45

Márcio Correa - Campos dos Goytacazes-RJ

Bom dia. Que faça um bom retorno, e também o seu ótimo trabalho. Aqui em Campos a Cidade está péssima, com esse que se diz Prefeito o tal do Rafael Diniz!! de meio Tijela massacrando o Povo. É igual a Michel Temer. Assim como você retorna para a Rádio, volta também para Prefeitura de Campos dos Goytacazes-RJ Atenciosamente Márcio Correa

01/10/2017

09:21

Adriano - Grajaú

Garotinho, a verdade sempre vence e a luz do sol é o melhor detergente. Fé e força para continuar o bom combate em defesa dos segmentos mais carentes da população e dos legítimos interesses do Estado do Rio de Janeiro.

02/10/2017

12:01

Eleitor - SP

O que também não deixa nosso país ir pra frente sãos alguns donos de Mídia Televisiva Brasileira, por só querer gente deles para candidatar para Presidente da República, Governador, Deputado...