Fotos de Gerson Gomes
Fotos de Gerson Gomes
A reunião foi no Clube Rio Branco, em Campos e Garotinho falou do processo e do quadro político estadual e local, onde o prefeito Rafael Diniz vem fazendo uma gestão desastrosa.

Reprodução do Blog do Pedlowski
Reprodução do Blog do Pedlowski


Em tempo: Quem quiser assistir o discurso de Garotinho é só ver a postagem abaixo com o programa Encontro Marcado de hoje.


Comentários

29/09/2017

03:02

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Povo de Campos deve ser eternamente agradecido e fiel a Garotinho pelo patripatrimônio de Campos que ele representa. Campos foi, no passado, um município como outro comum como tantos outros. Mas com a liderança e capacidade politica-administativa de Garotinho Campos passou a desenvolver e se destacar dentre os tantos outros Municípios. O Brasil e até muitos países tem conhecimento da projeção do município de Campos. O povo de Campos deve ter orgulho da carreira de Garotinho, dos vários cargos que ocupou - deputado estadual, deputado federal, prefeito, secretário, governador. Graças a força, a representatividade geopolítica do município de Campos, que se projetou graça e a política pública desenvolvimentista de Garotinho acompanhado pela sua guerreira, fidedigna esposa Rosinha Garotinho. Campos sem Garotinho é Vaticano sem papa.

29/09/2017

03:37

Jones Pimentel de nedeiros - Rio de janeiro

Parabéns Garotinho, Rosinha, estou no Rio mais conectado com vcs. Linda reunião onde vc pode soltar voz sem temor tudo o que falaste teve endereço certo e a carapuça sentou direitinho, conf .durante uma semana em minhas mensagens para Rosinha eu digo novamente, JÁ DEU TUDO CERTO A VITÓRIA DEMOROU MAIS CHEGOU.

01/10/2017

07:40

Reinaldo - Rio de Janeiro

O que está acontecendo na Catalunha é parecido com que aconteceu em Campos. A polícia agindo com violência para intimidar o processo eleitoral. A prisão de beneficiários do Cheque Cidadão foi a maior vergonha. Ameaçar todos os demais beneficiários cadastrados foi outra vergonha. "Oito pessoas que receberam o benefício ou foram encontradas em atitude suspeita num encontro com o vereador Ozéias foram presas hoje e essa é uma mensagem importantíssima que a Polícia Federal deseja transmitir a sociedade campista, é que para nós tanto é reprovável a conduta daqueles que utilizam programas sociais para comprar votos, como também é importante para nós a conduta daquelas pessoas que vendem o seu voto, acreditando que essa conduta passará impune. A Polícia Federal está atenta, tanto para aqueles que vendem, como para aqueles que compram voto”, avisa.