Reprodução do Extra
Reprodução do Extra
Não tenho bola de cristal, mas no início do ano, quando Pezão anunciava que o acordo de recuperação fiscal do Rio seria assinado no final de fevereiro, eu antecipei tudo o que vem acontecendo. Pezão já anunciou mais de dez datas diferentes para resolver a situação dos salários atrasados e, claro, não cumpriu nenhuma. Está prometendo no final do dia anunciar um novo calendário para pagar o que deve. Já estamos em outubro e mais de 70 mil servidores ainda não receberam agosto. Quanto ao empréstimo de R$ 3,5 bilhões está mais ameaçado do que nunca, afinal a Justiça do Trabalho manteve a suspensão da venda da Cedae, que é justamente a garantia para receber o dinheiro. Mas se conseguir não sai antes de novembro. Aliás, é uma covardia, além de não pagar, mas continuar dando incentivos fiscais, ficar criando expectativas que acabam nunca se concretizando.

Comentários

04/10/2017

04:43

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Incontáveis prejuízos ao Povo do Estado do RJ é a herança que vai ser deixada pela dupla Cabral-Pezão do PMDB!

04/10/2017

05:30

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Governador "Pinóquio" que tanto mal causou aos Servidores do Estado do RJ! Pezão sua cara de pau não engana mais ninguém!

04/10/2017

05:41

Gilberto - Niterói - RJ

Os presidentes da Câmara (DEM-RJ) e Senado (PMDB-CE) que eram para trabalharem colocando em votação em regime de urgência a extinção do voto em urnas eletrônicas, tudo indica os dois são a favor primeiro em acabar com propagandas partidárias obrigatórias no rádio e televisão e já para as eleições de 2018, contra a vontade do povo que deseja que continue os candidatos falando nessas mídias sobre seus planos de governos, etc. ............................ Se Deus quiser, maioria dos Ministros do STF vão dizer NÃO sobre a possibilidade das candidaturas avulsas ou independentes, na qual pessoas poderão disputar cargos eletivos sem serem filiadas a partidos políticos.

04/10/2017

05:58

Adriano - Grajaú

Um dos mais graves problemas que aflige o ERJ, e que repercute negativamente sobre os demais, é o da legitimidade. Em qualquer lugar meridianamente sério Pezão, Picciani et caterva já estariam presos há muito tempo. Vamos acordar, população do ERJ!

05/10/2017

11:12

Jairo - Na minha opinião

Tratando-se de Presidente da República, seria perigoso demais entrar qualquer pessoa disputando cargo sem ser filiado a partidos políticos. Quem garante que não vai entrar bandido em grupo ou empresa, e até em clubes do futebol brasileiro para governar o Brasil?

06/10/2017

01:45

Rodrigo - Conselho para o governador Pezão

Enquanto seu secretário de Segurança não for a favor de uma grande MEGAOPERAÇÃO das Forças Armadas. PM e Policia Civil em todo Complexo do Alemão, infelizmente, o crime organizado vai piorar em todo município do Rio de Janeiro. O povo que alerta.