Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
O presidente da ALERJ, Jorge Picciani está retornando hoje ao trabalho depois da inatividade por conta do tratamento do câncer. Voltou garantindo que ele e Eduardo Paes já acertaram a candidatura do segundo ao Governo do Estado em 2018. Mas por enquanto é só conversa mole. Para começar Eduardo Paes ainda terá que enfrentar a Lava Jato, além do que já veio à tona, muita coisa será revelada, a começar pela delação do publicitário Renato Pereira, da Prole, que fez suas campanhas e a de Pedro Paulo. Além disso, caso insista em sair candidato a governador, Paes tem dito a pessoas próximas que o PMDB está "queimado" no Rio e negocia na surdina outro partido. Além disso existem outras questões a serem resolvidas, como a operação com Rodrigo Maia e o DEM, que pretendem lançar Cesar Maia ao governo com o apoio do PMDB. E para completar nem Picciani confia em Eduardo Paes, assim como a recíproca é verdadeira. Então está cedo para definir alguma coisa. Por enquanto é balão de ensaio, até porque pelo calendário eleitoral pode haver mudanças de partido até o dia 2 de abril, não é mais um ano antes, como aconteceu em eleições anteriores. A única coisa certa é que o PMDB pode escolher o candidato que quiser, mas não vai arrumar nada no Rio. Acabou!

Comentários

04/10/2017

07:35

Miriam Gazelle - Rio de Janeiro

Lamentável a cara de pau de Eduardo Paes tentar se candidatar. Sobre Rodrigo Maia ter parceria com PMDB não surpreende ninguém ele apoiou Pezão

04/10/2017

10:15

Nicolau - Estado do Rio de Janeiro

Onde tem peemedebista que presta?

04/10/2017

10:40

Eleitor contra corrupto no Palácio Guanabara - RJ

É por isso pensando na eleição de 2018 que o PMDB do Rio não quer mudança do sistema de voto agora. PMDB do Rio não quer mudança para continuar safadeza na apuração eletrônica para eleger novamente outro aliado do preso corrupto Sérgio Cabral. Por que o Brasil é o único utilizar urnas eletrônicas? http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/entre-todos-os-paises-que-adotaram-o-voto-eletronico-o-brasil-e-o-unico-que-ainda-utiliza-urnas-que-podem-ser-manipuladas/

05/10/2017

07:32

carioca - rio de janeiro

EDUARDO PAES vive nababescamente nos EUA, sem falar nas obras faraônicas em processos na JUSTIÇA, esquecem a perversidade com milhares de aposentados pobres "despejados" dos seus apartamentos por inanição financeira(restrições no alimento e remédios) diante das taxas absurdas de condomínios( sem documentos legais nos balancetes) e taxas de obras da auto vistoria, prédios muito antigos e de recuperação caríssima. O DETALHE da dupla do mal PT-PMDB é a absoluta falta de documentos de lei como notas fiscais legais, contratos, certidões dos bombeiros,ART CREA RJ, CNPJ e credenciamento das empresas e, também, informalidade com obreiros vindos do seguro INSS desemprego ou invalidez. NENHUMA informação da legalidade das obras é dada aos moradores.

05/10/2017

09:26

Valdir Zago - Río de janeiro

Sou servidor público aposentado, já estou em campanha para 2018. Estou fazendo campanha contra o PMDB,PP,PSDB, PSD,PSB e essa corja que destruiu o Estado, que massacraram, servidores públicos, aposentados e pensionistas. Governo Diabólico. Se cada servidor público conseguir convencer 100 pessoas a não votar nessas escórias, teremos um Estado melhor. Não pode cair no esquecimento o que esse governador assassino está fazendo.

05/10/2017

12:02

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Este PMDB-RJ causou tanto sofrimento ao Povo do RJ que chega a ser uma afronta a tentativa de Picciani e Eduardo Paes de disputar uma eleição em 2018! A resposta será dada nas urnas contra essa organização criminosa!

05/10/2017

02:18

Roberto Lino - SÃO GONÇALO

É triste ver uma pessoa que já está marcada em sua vida por uma doença que pode ser traiçoeira e vir a cortar os seu planos de uma hora para outra. Mas não posso ser hipócrita, não desejo a ele melhoras definitivas, mesmo, porque gente que mata gente sem dó em filas de hospitais, na falta de segurança publica e destrói uma parte do futuro do Brasil por falta de segurança e incentivos educacionais e até por falta de alimentação sem nenhum remorso e deixa isso bem claro quando continua articulando e mentindo então, não merece nenhum tipo de carinho pois não tem respeito a vida do ser humano. Nunca terá o seu comparsa Eduardo paes como candidato ao governo do Estado. pois estarão presos bem antes disso.