Recebi essas novas imagens que, segundo me informaram, seriam da comemoração de um aniversário do empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta. Nas imagens vocês podem ver vários personagens presos, investigados e um foragido.

Logo na primeira imagem é possível ver o Rei Arthur (à esquerda), que faturou mais de R$ 3 bilhões com contratos de terceirização, rindo enquanto Fernando Cavendish, que ganhou mais de R$ 2 bilhões em obras do Governo do Estado abraça Sérgio Cabral. Nas demais imagens aparecem Luiz Carlos Bezerra, preso em Benfica, George Sadala, que é investigado, além do filho de Cabral, Marco Antônio. Outras pessoas não conseguimos identificar.

Bem, Cabral e Luiz Carlos Bezerra estão juntos no presídio vip de Benfica, Cavendish está em prisão domiciliar, o Rei Arthur está foragido há mais de um mês nos Estados Unidos, além de George Sadala, integrante da Gangue dos Guardanapos, que ficou milionário da noite para o dia, mas ainda não foi preso, por enquanto está sendo investigado.

São imagens que reforçam as ligações imorais entre o então governador e os dois empresários que mais se beneficiaram do esquema de corrupção dos governos Cabral - Pezão.

Comentários

05/10/2017

06:53

EXTRA, EXTRA!! NOVA LEI, CENSURA!, ELEITORAL DEVERÁ PERMITIR QUE CANDI - DATOS E PARTIDOS TIREM DO AR SITES SEM ORDEM JUDICIAL!!! - RJ

"É UMA INVERSÃO TOTAL DO DISPOSTO NO MARCO CIVIL DA INTERNET"(!!!!); "TRANSFORMA CANDIDATOS, PARTIDOS E COLIGAÇÕES EM JUÍZES ELEITORAIS (!!!!), COM PODERES PARA TIRAR DO AR AQUILO QUE CONSIDERAM OFENSIVO A ELES". ----------------- https://porta23.blogosfera.uol.com.br/2017/10/05/reforma-eleitoral-legitima-retirada-de-conteudo-da-rede-sem-ordem-judicial/

05/10/2017

07:01

Túlio - Estado do Rio de Janeiro

Está passando da hora de investigar todo político eleito e reeleito do PMDB.

05/10/2017

09:07

Gilson coelho - Vassouras Rj

Foram estes canalhas que quebraram o RJ e junto com eles o pezao compactuava com tudo. Mas vão tudo pra cadeia. Os que ainda não estão. E viva as denúncias de Garotinho o Homem que tem coragem para falar a verdade.

05/10/2017

10:07

Vigilante - Ler faz bem à saúde

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-09-22/sergio-cabral.html

06/10/2017

05:42

Flávio Guedes - Rj

Se não fosse o Garotinho denunciar, o Cabral ainda estaria livre e reinando no Rio A Rede Globo dá grande destaque à prisão do Carlos Nuzman, Pres. do COB, pela compra de votos para que o Rio fosse a sede das olimpíadas-2016, além d'hoje relaciona-lo ao esquema criminoso do Cabral, mostrando sua presença efetiva no dia da 'farra dos guardanapos', em Paris. Mas, omite que foi o Garotinho o autor das investigações e publicação das fotos em seu blog, que desmascarou o 'esquemão' do ex-Governador Sérgio Cabral! !

06/10/2017

11:56

Sabrina - 2 perguntas para editor-chefe do jornalismo da GloboNews e Rede Globo

1)- Por que será que vcs omitem em noticiar que foi o Anthony Garotinho, que há anos vinha da tribuna da Câmara denunciando as roubalheiras do governo Sérgio Cabral? 2)- Por que será que seus jornalismos emitem para os telespectadores, só para não falar que foi Anthony Garotinho o autor das investigações e publicações das fotos no Blog?

06/10/2017

01:58

Valdir Zago - Río de janeiro

Causa muita perplexidade que um não fala da inúmeras mortes causadas pelo governo Pezão, não são poucos que morrem por falta de remédios, que estão infartando por falta de pagamentos e outros adoecendo por conta dos constrangimento (Luz, água, telefones, internet, bancos, condomínio e outros). Fazem campanhas para liberação da maconha, manifestação ambiental, protestos em favor diversos e justo, mas as escondidas morrem vários aposentados e pensionistas do estado. Ah... Quando essa imprensa cruel e interesseira vai posta essas massacre oculto de servidores do nosso Rio de Janeiro. Até quando.

06/10/2017

06:07

Reinaldo - Rio de Janeiro

Relembre a época em que foi considerado crime chamar Cabral e comparsas de corruptos. Relembre aquele episódio ditatorial em que uma juíza do TRE-RJ mandou invadir a sede do PR e apreender jornais do PR que mostravam as fotos de Cabral e companhia em Paris. Hoje é fácil dizer que Cabral roubou, mas na época quem denunciou teve que sofrer intimidação, a juíza escreveu que era crime eleitoral atribuir ilícitos a membros do PMDB.

06/10/2017

06:26

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

SÃO TUDO MELIANTES, SÃO ATÉ PIORES BANDIDOS COMUM, PORQUE CONFIAMOS NOSSOS VOTOS A ELES.