Recebi essas novas imagens que, segundo me informaram, seriam da comemoração de um aniversário do empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta. Nas imagens vocês podem ver vários personagens presos, investigados e um foragido.

Logo na primeira imagem é possível ver o Rei Arthur (à esquerda), que faturou mais de R$ 3 bilhões com contratos de terceirização, rindo enquanto Fernando Cavendish, que ganhou mais de R$ 2 bilhões em obras do Governo do Estado abraça Sérgio Cabral. Nas demais imagens aparecem Luiz Carlos Bezerra, preso em Benfica, George Sadala, que é investigado, além do filho de Cabral, Marco Antônio. Outras pessoas não conseguimos identificar.

Bem, Cabral e Luiz Carlos Bezerra estão juntos no presídio vip de Benfica, Cavendish está em prisão domiciliar, o Rei Arthur está foragido há mais de um mês nos Estados Unidos, além de George Sadala, integrante da Gangue dos Guardanapos, que ficou milionário da noite para o dia, mas ainda não foi preso, por enquanto está sendo investigado.

São imagens que reforçam as ligações imorais entre o então governador e os dois empresários que mais se beneficiaram do esquema de corrupção dos governos Cabral - Pezão.