Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Do presídio da Papuda, em Brasília, onde está preso, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) mandou avisar: "Não aguento mais. Não sei mais o que fazer pra sair daqui". Quem conhece Geddel sabe que ele está entregando os pontos e vai partir para a delação premiada. Se Geddel falar será o fim do governo Temer. Não haverá balcão de negócios que salve Temer.

Comentários

07/10/2017

11:02

Eleitora - RJ

"Mensalão do PT": Se o ex-presidente Lula continuar mentindo não demora, o petista vai mentir para o Juiz Federal de Curitiba. que não sabe de nada ou que tem nada a ver com o escândalo de corrupção através de compra de votos de parlamentares no Congresso Nacional. ............................................................................................................................... Por que não entrou o tema no Congresso do FIM do voto em urnas eletrônicas? Quanto ao comentário abaixo, importante deixar caro que existe sim bons políticos no Brasil, o grande problema são as urnas e apurações eletrônicas, nem os eleitores confiam nisso mais. Notícia: https://g1.globo.com/politica/noticia/apos-um-ano-de-negociacoes-propostas-essenciais-da-reforma-politica-ficaram-pelo-caminho-saiba-quais.ghtml

07/10/2017

12:58

Rosemberg Gomes - N. Friburgo

Geddel só têm uma saída. Falar que os 51 milhões é do Lula. O MP manda liberar ele na hora e o ex - Presidente vira réu novamente.

09/10/2017

10:39

Eleitor - Curiosidade

Pergunta para o governo do presidente Michel Temer: Nesse tempo todo no BRASIL o ex-terrorista italiano Cesare battisti explica pra quê?

09/10/2017

01:09

Karol - Niterói - RJ

Perguntam o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) qual é o governo maior culpado por aceitar entrada do ex-terrorista italiano Cesare Battisti no Território Brasileiro. Com certeza até o atual governador peemedebista Pezão vai dizer que o maior culpado foi o governo do ex-presidente Lula (PT).