Na próxima terça-feira (10/10) faremos mais uma plenária estadual do nosso partido. Será na sede estadual, na Avenida Rio Branco, 177 - 19º andar, com início às 15 horas.

Avaliando o que vem ocorrendo no Brasil e em nosso estado, constata-se um processo de agravamento da crise econômica e institucional, aumento do desemprego, aniquilamento das políticas públicas de inclusão social e distribuição de renda, além da incapacidade dos nomes colocados até o momento de enfrentar o debate sobre a reconstrução do nosso estado e um caminho de esperança para nosso país.

Percebendo a articulação dos grupos que desgraçaram o nosso estado e o nosso país, em fabricar uma candidatura que parece nova, mas que trará o velho espírito patrimonialista do PMDB e seus aliados, me inscreverei como pré-candidato a Governador no livro do partido, e peço aos companheiros que queiram disputar as eleições proporcionais, estadual e federal, que façam o mesmo.

A partir desse ato estaremos realizando uma agenda de reuniões em todas as regiões do estado, relembrando ao povo as grandes conquistas econômicas e sociais das gestões que eu e Rosinha fizemos no nosso estado, e também organizando os novos diretórios municipais e informando a todos sobre a nova legislação eleitoral, após as últimas modificações aprovadas pelo Congresso Nacional. Faremos tudo dentro da lei, inclusive a realização de prévias em todas as cidades.

Portanto a sua participação é fundamental para mostrarmos que estamos unidos e fortalecidos, mesmo enfrentando as perseguições mais injustas e covardes, temos o que dizer ao povo, não nos curvamos a nenhum poderoso, e realizamos as mais importantes transformacões em nosso estado, e ajudamos a limpar a política de figuras que só pensavam em seus interesses pessoais.

Até terça, às 15 horas.

Vence quem não deixa o idealismo morrer e não acha que a luta por justiça e respeito ao próximo parece coisa do passado.

O sonhou não acabou.

ANTHONY GAROTINHO

Comentários

08/10/2017

12:36

Sandra Regina - Penha

Garotinho, para tirar o ERJ da falência ética e financeira, rumo à vitória em 2018!