Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Qualquer governante com um mínimo de bom senso estaria profundamente envergonhado com o resultado dessa pesquisa onde 81% das pessoas consideram sua gestão ruim ou péssima. Menos Pezão, que não está nem aí para a situação do estado, para a explosão da violência, para o drama dos servidores, para a incompetência da sua equipe, enfim não liga para nada. É uma tragédia!

Comentários

09/10/2017

02:50

COM SEU BOLSO MUITO +CHEIO DO QUE IMAGINOU E PROTEGIDO POR TEMER... - RJ

...PEZÃO VAI SE IMPORTAR COM MAIS O QUÊ?...

09/10/2017

03:00

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Boa tarde, Garotinho! Um Governador que dá entrevista ao vivo, apoiando um marginal que faliu o Estado. O que se espera desse cara em relação a população, o amigo dele está preso, fez o que fez, a Justiça foi feita mas na verdade o sínico quer saber do bolso dele, para ele a população que se dane. Daria tudo para ver esse cara indo pra cadeia, junto com Picciani e sua corja do PMDB. Por isso Garotinho, queremos você Governador, sabemos que na SEAP terá um Secretário sério, aí esses malditos sentirão na pele tudo que fizeram de ruim para o povo fluminense. Coronel PM R.R. Venâncio Moura para Secretário (BOPE) CAVEIRA.

09/10/2017

04:25

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Eleitores do RJ é o seu voto consciente que pode e deve afastar definitivamente pessoas como Pezão do PMDB que além de arrasar com o Estado ainda tem a capacidade de ironizar diante do caos!

09/10/2017

04:25

Valdir - Río de janeiro

Que ponto chegamos, estou com dois meses meses de conta de energia atrasada, recebi uma correspondência da ligth, dizendo que por falta de pagamentos a energia será cortada. Estou fazendo plantão para impedir os funcionários da ligth que eles vierem a energia. Que vergonha será para mim. O Pezão está acima da lei, onde está ministério público, supremo tribunal federal que não puna esse imbecil. Esse Carrasco.

09/10/2017

05:14

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho falou no debate eleitoral sobre o despreparo de Pezão para governar o Estado do Rio de Janeiro. E profetizou que, um governo de Pezão, seria um fracasso. Mas a imprensa paga coloriu ilusoriamente os discurso enganosos de Pezão. Quanto mal o desgoverno Pezão fez e continua fazendo aos funcionários públicos. Houve funcionários que, morreram por falta de remédios, alimentação; e houve até suicídio. Recebi salarios atrassdos parcelados; e cheguei a ficar sem receber meu salário até 56 dias. E continuo recebendo atrasado e com dois salários 13° atrasados. E além disso tivemos os nossos salários diminuídos como o aumento do desconto da previdência. Fomos humilhados juntamente com as nossas famílias todos os natais.

10/10/2017

12:11

Angelina - Pavuna

Se não tivesse voto eletrônico o Pezão não estava eleito governador pela maioria dos fluminenses.