Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP) recebeu doações eleitorais de planos de saúde. Desde que assumiu o ministério já deu várias declarações controvertidas sobre o setor, sempre ficando do lado das empresas que administram planos e seguros de saúde. Agora a ANS autorizar aumento dos planos acima de 13%, o mesmo índice do reajuste do ano passado, quando a inflação não chegou nem perto da metade desse índice é inaceitável. Esse é o governo Temer.

Comentários

10/10/2017

07:12

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, AGORA FICOU REVELADO O NOME DO PILANTRA QUE PROVOCA A DESISTÊNCIA DE MILHARES DE PESSOAS EM MANTER SUAS ADESÕES AOS PLANOS DE SAÚDE, OU QUE GRAVA AS FAMÍLIAS AUTORIZANDO REAJUSTES MUITO MAIS ALTOS QUE A INFLAÇÃO. TENS RAZÃO, O GOVERNO TEMER AGE COM PERFÍDIA E DESRESPEITO PARA COM AS FAMÍLIAS.

11/10/2017

01:49

João Alberto castro machado - Sao. Gonçalo

Você paga por trinta anos e uza pouco basta fazer 60 anos eles aumenta 100% para você sair mais si você guarda na poupança com 30 anos terá um bom dinheiro para pagar consultas e exames. Pense

11/10/2017

04:30

Marcelo Borges - Campo Grande

Porque será que o Governo é tão aliado assim dos planos de saúde? Será que tem politicos que são donos desses planos? Não é possivel! A impressão que se tem é que a coisa é premeditada. E as vezes acho que eles querem é que morram todos os pobres porque isso acaba sendo bom para diminuir as despesas da Previdencia!!!