Lúcio Funaro (no banco detrás) preso pela Polícia Federal
Lúcio Funaro (no banco detrás) preso pela Polícia Federal
Como já havia previsto, o doleiro Lúcio Funaro, na em sua delação premiada, iria tentar me envolver. Óbvio, sem provas.

Asssim como Cunha, Funaro tem ódio declarado por mim. Aliás, desde a prisão de Eduardo Cunha, seu melhor amigo e sócio venho afirmando: querem achar o caminho do dinheiro do CUNHA prendam o FUNARO.

Ele acabou sendo preso e fazendo uma delação seletiva, muitas verdades, muitas omissões e também vingança contra quem há muitos anos vem enfrentando seu maior aliado, CUNHA.

Desafio que além de palavras, o doleiro de Eduado Cunha e boa parte do PMDB apresente qualquer prova contra mim. Seja uma conta no exterior, algum depósito no Brasil, algum bem adquirido, qualquer situação que comprove suas palavras.

O fundo de pensão da CEDAE foi de fato comandado por Eduardo Cunha através de pessoas por ele indicadas e por funcionários indicados pelo sindicato há época controlado pelo PCdoB.

A Governadora Rosinha e muito menos eu, nunca tivemos nenhuma interferência nas decisões do fundo.

Quando as aplicações eram efetuadas e o fundo tinha total autonomia para fazê-las, a governadora não tomava nem ciência.

Se os fatos narrados pelo senhor FUNARO fossem verdadeiros em sua plenitude, diria o montante repassado a mim ou depositado durante os 4 anos (2002-2006) em que junto com Eduardo Cunha roubaram o dinheiro dos trabalhadores da CEDAE.

Essa é mais uma mentirinha do PMDB com medo da minha volta ao governo do estado para colocar o restante de sua quadrilha na cadeia onde atualmente está Sérgio Cabral.

Comentários

14/10/2017

06:39

Valdir santos - Rio de janeiro

Valdir santos alexandre Ricon vanessa silva pedro imperiano força de oposiçao Rodoviaria tmj governador pra cima deles

14/10/2017

08:32

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho retornará ao Palácio Guanabara eleito governador carregado nos braços do povo. E é tudo que seu opositores fazem de tudo para em pedir.

14/10/2017

09:08

Rodrigo - Duque de Caxias

O Gilson Ricardo vai mandar um recado amanhã pela Super Rádio Tupi 1280 AM, avisando o time do Vasco do Gama que o futebol é jogado com os pés e não com as mãos.

14/10/2017

09:16

Glauco - S. Gonçalo, RJ

Foi só Anthony Garotinho deixar claro que será candidato ano que vem para o governo do Estado do Rio, os canalhas bastantes incomodados começam armar antes, pensando que isso vai prejudicar o eterno governador Anthony Garotinho.

14/10/2017

09:38

Amarildo Gomes Nascimento - Campos dos Goytacazes

Bom os a luta Garotinho

14/10/2017

11:43

João Dias Dias - Campos dos Goytacazes

Esse Funaro... Os canalhas irmãos wésley e Joésley... Piciani... Eduardo Paes +um montão...já deviam estar condenados + 300 anos... É que juridicamente nosso Brasil é um país de MERDA!!!

15/10/2017

01:05

João Paulo - A voz do povo

PMDB é o cupim da corrupção.

15/10/2017

10:07

Daniel - Tijuca

É ingenuidade imaginar que o quadrilhão do PMDB-RJ, com o apoio luxuoso das organizações globo, fossem ficar inertes; antes, ao contrário, vão semear mentiras, requentar notícias falsas e distorcer fatos numa tentativa de embaraçar a candidatura de Anthony Garotinho para o Governo do Estado em 2018. Não vão conseguir, pois o povo não é bobo. Rumo à vitória e à recuperação do Estado do Rio de Janeiro!

15/10/2017

05:50

Flávio Guedes - Rj

Estranho seria se o Funaro não tentassem envolver o Garotinho nas falcatruas dele e do Cunha !