Reprodução do JB Digital
Reprodução do JB Digital
Esse caso das visitas de Marco Antônio Cabral a seu pai, Sérgio Cabral, abusando das prerrogativas de deputado federal e, aliás, faltando às sessões da Câmara é só uma das situações absurdas que acontecem no presídio vip de Benfica. Cabral, de dentro do presídio, continua dando ordens, fazendo reuniões e até ameaçando. Ele faz o que quer no presídio, tem todos os privilégios possíveis e imagináveis, porque Pezão é quem manda no sistema penitenciário estadual.

Mais do que processar Marco Antônio, o MPF deveria pedir a transferência de Cabral para um presídio federal, porque preso no Rio ele continua mandando muito.

Comentários

17/10/2017

05:23

Saldanha - Rio de Janeiro

Enquanto aperecer grana para sustentar ilustres e doutos Advogados e estiver apadrihado pelo Judiciário Carioca..., o Cabral vai ficando por aqui .

17/10/2017

05:37

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Como a justiça no Brasil é injusta. Há vários políticos, comprovadamente, corruptos que receberam milhões e até bilhões de propinas. E estão livres ou com processos a passos de tartaruga. Ou se preso, em mordomias. Enquanto Garotinho - foi processado, condenado, preso ARBRITARIAMENTE ( em primeira instância ) - por alegação de compra de votos com cheque cidadão - projeto criado por Garotinho - copiado por Lula e Dilma - e por muitos outros governantes. É visível que, o tratamento dado a Garotinho é por perseguição devido sua atuação política independente e fiel aos interesses públicos. Como podem tratar um governador, prefeito, deputado estadual e federal, secretário de agricultura e de segurança, candidato a presidente com mais de 15 milhões de votos; esposo de uma governadora e prefeita; pai de uma vereadora, deputada estadual e federal, secretaria do prefeito atual do Rio. Como e quando que Garotinho precisou ou precisaria de comprar votos? Garotinho é um dos raros políticos, que, pode caminhar no meio do povo sendo cumprimentado, abraçado, beijado, fotografado. Toda a perseguição visa impedir de Garotinho voltar a governar o Estado do Rio de Janeiro. Seus opositores sabem que o povo vota em Garotinho por paixão e as grandes realizações de seus governos e sua atuação como parlamentar. CARLÃO.

18/10/2017

10:55

Luis Carlos - Estado do Rio de Janeiro

Passados as roubalheiras do ex-governo do governador Sérgio Cabral com o vice Pezão, o engraçado é que prefeitos eleitos e reeleitos, vereadores eleitos e reeleitos do PMDB, do mesmo partido ou aliados de Cabral e Pezão, muito difícil alguém vê inaugurando obras e os novos vereadores para não trabalharem beneficiando o povo com novas obras, só sabe repetir o que fala os prefeitos, ou seja, que o estado não tem dinheiro, mas não coloca culpa nem no segundo mandato do governo corrupto de Cabral/Pezão.

20/10/2017

12:05

marlene Freitas pontes - Rio De Janeiro

Moro em santa cruz zona oeste Emfermeira eso da saúde estamos com muita dificuldade na saúde com isso estamos sofrendo