Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Por tudo o que o MPF e a PF já levantaram sobre o envolvimento do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) nos negócios do seu irmão, Geddel Vieira Lima, atualmente preso na Papuda, no meio político ninguém tem dúvida de que vem chumbo grosso contra o parlamentar. Ele tinha a chave do apartamento dos R$ 51 milhões em dinheiro vivo, foram encontradas impressões digitais de um assessor seu, além de sua participação no esquema de propinas.

A menos que o STF decrete sua prisão em flagrante, se houver convencimento de que estaria cometendo algum crime, como, por exemplo, obstrução de justiça ou ocultação de patrimônio, a maioria dos deputados aposta que será pedida sua prisão, mas caberá à Câmara dos Deputados decidir se aceita ou não o pedido, como agora no caso do afastamento de Aécio.

Nessa hipótese só quero ver como os deputados vão se posicionar, se vão ter coragem de, em votação aberta, serem contra uma eventual prisão decidida pelo STF diante de tudo o que já veio à tona.

Comentários

18/10/2017

12:04

Mariléia - PMDB: O cupim da corrupção

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-44-votos-a-26-senado-devolve-mandato-ao-senador-aecio-neves,70002050138

18/10/2017

12:59

william toledo - Rio de Janeiro

Parabéns Garotinho, continuem denunciando essa roubalheiras desses pilantras e em 2018 vc tem meu voto caso vc vier a Governador.