Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
Estou perplexo com as declarações do ministro da Defesa, Raul Jungmann sobre a Rocinha. O ministro "decretou" que a guerra da Rocinha acabou. Só na cabeça dele. E depois, com a maior naturalidade do mundo, como se fosse realmente natural, para tentar justificar a volta das Forças Armadas aos quartéis, Jungmann afirmou que "tiroteios fazem parte da vida da Rocinha". Então, tá!

Comentários

17/10/2017

08:31

Miriam Gazelle - Rio de Janeiro

Lamentável estamos abandonados a própria sorte.

17/10/2017

08:39

Gilson - RJ

Colocar Forças Armadas e Força Nacional no Complexo do Alemão, infelizmente, não anuncia nem o ministro da Defesa do governo Temer.

18/10/2017

09:09

Francisco Neves - São Gonçalo

Aqui no Brasil não há um Civil capaz de estar a frente das Forças Armadas. Assuntos da Caserna e Operações Militares que envolvam as FA não podem ser tratados por políticos. Estamos vivendo uma baderna em um Regime que não é mais Democrático. Para corrigir esse caos instalados pelos Civis, cabe uma ação conjunta do STF e as Forças Armadas para garantir a Ordem Constitucional... Sou a favor de uma Junta Governamental com Militares e Membros do STF e fechamento do Congresso!

18/10/2017

10:51

Valdo - MS

Vejam só! Enquanto milhões de eleitores são a favor da prisão do senador corrupto Aécio Neves, ontem 44 senadores foram a favor do retorno do tucano. Lamentavelmente este Senado Federal não investiga e não fiscaliza mais nada. Tira o filho de Sérgio Cabral que vai começar melhorar nosso Senado Federal.