Reprodução do G1
Reprodução do G1
Segundo o ex-deputado Pedro Corrêa, que sucedeu Francisco Dornelles na presidência do PP, o atual vice-governador do Rio teria recebido propinas da indústria do café, dos fabricantes de cigarros, da empreiteira Queiroz Galvão e do esquema de Paulo Roberto Costa na diretoria de Abastecimento da Petrobras. Foram muitos milhões, segundo Pedro Corrêa.

Bem, quando Paulo Roberto Costa relatou em sua delação o pagamento de propina a Dornelles, noticiei aqui no blog e fui processado pelo vice-governador que queria minha retratação, o que me recusei a fazer. Agora está aí mais uma delação confirmando o que o ex-diretor da Petrobras denunciou.

Comentários

18/10/2017

11:38

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

O PMDB é fiel a sua prática de corrupção desde do CHAGISMO. Mas nunca antes na história deste país - parafraseando Lula - o Rio foi tão desgovernado com desordem geral, principalmente, nas contas, insegurança pública e nos pagamentos atrasados do funcionalismo, muitas mortes se policiais, violência desfreada. Mas Garotinho alertou e profetizou o quanto ruim seria um desgoverno Pezão.

19/10/2017

01:03

Torcedor do Botafogo - Uberaba - MG

Uma pergunta para o time do técnico Jair Ventura que vai do lateral Arnaldo ao atacante Brenner: Vocês tem alergia de ficar na frente do Flamengo na tabela de classificação do campeonato brasileiro? Série A

19/10/2017

11:26

Renato - Maceió

Gostaria de ver o ex-lateral do Flamengo e comentarista da Globo, conhecido como maestro Júnior ou Júnior capacete, parabenizando ao vivo o Mendonça pela grande jogada. É raro ver uma grande jogada dessa hoje no futebol brasileiro. https://www.youtube.com/watch?v=65A5ZmYHy2Q

19/10/2017

03:12

Elivélton - Duque de Caxias - RJ

Cadê o décimo terceiro salário de 2016?

19/10/2017

10:54

Torcedor do Botafogo - RJ

O time do Botafogo de tanto não jogar nada nas últimas partidas, neste exato instante a comissão técnica e uns jogadores devem que estão satisfeitos, vê o time do Flamengo passar o Botafogo na tabela de classificação. Cambada de sem vergonhas mesmos.

20/10/2017

10:44

Sandro - Aracaju

Pelo visto tem jogador ganhando salário no Botafogo e não está nem aí para torcida, clube e título. Para não virar moda no Botafogo de Jogador quando percebe que vai ser substituído não dar mais pênaltis para time adversário, some para o Palmeiras também atacante Pimpão.

20/10/2017

11:55

Denilson - RJ

O time do Flamengo para voltar ser o melhor do Rio, o time do Botafogo na cara de pau volta jogar mau.

20/10/2017

09:41

Elza - Ingá

Hoje (20) já apareceu coluna na parte de esporte no encarte do Jornal "Expresso da Informação, com colunista torcendo para o Botafogo não ficar no G7. Será que o colunista ficou incomodado por rever no blog o golaço do craque Mendonça?