Temer e Aécio; abaixo manchete do G1
Temer e Aécio; abaixo manchete do G1
Em nota oficial, o PSDB garante que não fez nenhum acordo de mão dupla para salvar Temer na Câmara dos Deputados em troca de aliviar Aécio Neves no Senado. Então, tá!

Mas o melhor da nota é que "o PSDB reafirma seu compromisso contra a impunidade". Depois do que vimos esta semana na Câmara e no Senado só se for para rir, embora dê vontade de chorar. É muita cara de pau!

Comentários

19/10/2017

04:27

Eleitora - Copacabana

Deixa disso apresentador da Rede Globo sem ser do meio político só dar certo nos EUA. ************ http://odia.ig.com.br/brasil/2017-10-19/em-artigo-luciano-huck-diz-quero-participar-da-renovacao-politica-do-brasil.html

19/10/2017

04:59

Luiz fernando - Rio de janeiro

Eles vão ter a resposta nas próximas eleições. Eles vão ver como o povo brasileiro não acredita mais nessas cascatas. A batata de vocês está assando.

19/10/2017

10:42

Lindomar - Estado do Rio de Janeiro

Será por que vem acontecendo muitos incêndios provocados? Pessoas canalhas jogam pontas de cigarros acesas nas beiras de estradas. http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cidades/inc%C3%AAndio-atinge-vegeta%C3%A7%C3%A3o-na-ponta-da-areia

23/10/2017

12:01

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

O senhor vai ter que pedir em diligência perícia para desmascarar que falsas planilhas acusam vereadores e o programa Cheque Cidadão de crime eleitoral. O TSE está acreditando nessas falsas planilhas. No programa do Cabrini, não vi tudo, mas quando há essa acusação de Campos o senhor tem que falar dos métodos da Justiça, usando planilhas falsificadas etc.