(Na primeira foto vemos Eduardo Paes na mesa de Sérgio Cabral; logo abaixo o trenzinho  puxado por Georde Sadala, seguido de Sérgio Côrtes, sua mulher Verônica Cõrtes e Wilson Carlos; e na última a euforia de Ricardo Cota (subsecretário de Comunicação de Cabral), Wilson Carlos, Sérgio Cabral e Regis Fichtner) - Reprodução da Folha de S.Paulo
(Na primeira foto vemos Eduardo Paes na mesa de Sérgio Cabral; logo abaixo o trenzinho puxado por Georde Sadala, seguido de Sérgio Côrtes, sua mulher Verônica Cõrtes e Wilson Carlos; e na última a euforia de Ricardo Cota (subsecretário de Comunicação de Cabral), Wilson Carlos, Sérgio Cabral e Regis Fichtner) - Reprodução da Folha de S.Paulo
Assim como afirmei vários anos antes do acontecimento que Sergio Cabral seria preso, junto com a maioria dos seus secretários, afirmo com base em tudo que apurei como jornalista investigativo nos últimos anos, e os fatos e a história irão comprovar:

*EDUARDO PAES PARTICIPOU DA COMPRA DA OLIMPÍADA.

*A CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DO RIO NO GOVERNO PAES FOI IGUAL AO DO GOVERNO CABRAL.

*QUEM MAIS LAVOU DINHEIRO DE PROPINA E ENRIQUECEU FOI A FAMÍLIA PICCIANI.

*A MAIOR FONTE DE RECURSOS ILÍCITOS OBTIDOS PELA QUADRILHA DO PMDB/RJ
AINDA NÃO FOI INVESTIGADA: PRECATÓRIOS E DEPÓSITOS JUDICIAIS.

*GEORGE SADALA QUE COMANDOU O RIO POUPA TEMPO E FICOU MILIONÁRIO SÓ NÃO FOI PRESO PORQUE FERNANDO CAVENDISH O PROTEGE. MAS NÃO ESCAPARÁ.

*GRANDES ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DO RIO PATICIPARAM E GANHARAM FORTUNAS COM OS ESQUEMA DE PRECATÓRIOS E AS OLIMPÍADAS. NÃO FICARÃO IMPUNES.

*O REI DE OURO DA JUSTIÇA DO RIO VAI CAIR EM BREVE.

*SOBRAM PROVAS PARA A PRISÃO IMEDIATA DE PEZÃO. BASTA SÓ TOMAR A DECISÃO.

*RÉGIS FICHTNER - o braço direito de Cabral - PARTICIPOU DE TUDO. VEM SENDO PROTEGIDO POR FORÇAS SUPERIORES, MAS A HORA DELE VAI CHEGAR.

Aguardem os próximos dias ou meses e verão!

Sei também que por ter denunciado toda essa podridão, a perseguição contra mim aumentará.

Estou preparado e tenho fé em Deus que estarei vivo para assistir a justiça ser feita.

ANTHONY GAROTINHO

Clique aqui e leia a matéria na íntegra

Comentários

21/10/2017

03:15

eduardo marins - duque de caxias

pois é meu lider essa matéria pra mim não é nenhuma novidade, o q mais me deixa triste é isso é noticiado num jornal paulista e a nossa mídia? mais uma vez fica na dela, ninguem fala nada , tá tudo dominado, ah mas vai chegar a hora q eles não teram como continuar ignorando qdo tudo vier a tona e os promotores e policias federais botá-lo na cadeia eu ei de ver tudo isso acontecer, quero ver todos inclusive PEZÃO , PICCIANE, E ESSE MANÉ DO EDUARDO PAES

21/10/2017

04:47

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Eleitores do Estado do RJ, eis aí nas fotos os nossos "algozes" que desejam continuar com seus esquemas, dilapidando o patrimônio público e destruindo a qualidade de vida de todos que residem em nossas cidades!

21/10/2017

06:43

Daniel - Tijuca

De fato, é um grande mistério Régis, o braço direito do ladravaz Sérgio Cabral, por mais de 20 anos e ativo membro da gangue dos guardanapos de Paris, ainda estar solto. Alô, Ministério Público Federal!

21/10/2017

06:48

Bruna - Rio de Janeiro

Ainda bem que nunca confiei e nem acreditava no que falava o prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ) e sempre achei o político peemedebista no mesmo nível do corrupto do Sérgio Cabral e de Fernando Pezão.

21/10/2017

09:23

Eleitor Fluminense - RJ

Infelizmente, Já não mostrou agora há pouco no Jornal Nacional, só espero que não vai levar mais de 9 anos para um jornalismo da Rede Globo, resolver mostrar essa foto de Eduardo Paes participando da farra da Gangue dos Guardanapos. Vamos torcer, rezar ou orar para que dessa vez o canal não esconde, não engana seus telespectadores, principalmente participação do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em roubalheiras.

22/10/2017

03:12

Papa Goiaba - SG

Esses novos ricos são muito cafonas!

23/10/2017

11:36

Telespectadora - Niterói - RJ

Nesta noite na TV GloboNews para não falar das roubalheiras da Farra da Gangue dos Guardanapos, preferiu falar sobre "Pauta é Férias" e em tempos de crise. Ora.

24/10/2017

12:42

Emílio - São Gonçalo (RJ)

Cambada de ladrões gastaram R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ do Nosso Estado em farra com Nosso Dinheiro Público. Gangue dos Guardanapos (França)

24/10/2017

01:10

Diego - Belém

Saudações, Ex.governador do Rio Garotinho. Assisti na íntegra a matéria que foi consedida neste domingo ao Conexão Repórter com Roberto Cabrini, o sr. está de parabéns e quero lhe dizer ainda, mediante as suas denúncias, na gestão de avarentos em meio a política que está sendo a cada dia que se passa desmoralizada por demagogos que não tem vergonha na cara ludibriando a sociedade. Caso contrário o sr. está debaixo dos meus joelhos, no meio deste coviu, que o Senhor Jesus te livre, guarde a sua saída e volta e proteja num lindo sono. Tenha um excelente dia, Garotinho!