Vem aí a delação da OAS, que incrimina o ex-prefeito Eduardo Paes e seu pupilo, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB). Procurado pela imprensa, Pedro Paulo declarou, através de nota, que não está preocupado com a delação porque, segundo diz, ele e Eduardo Paes "éramos distantes, duros e republicanos" com os empreiteiros que faziam obras para a Prefeitura do Rio. Só mesmo usando o dialeto das redes sociais: kkkkkk ou rsrsrs.

Comentários

24/10/2017

03:09

Igor - Rio de Janeiro - RJ

O Antagonista: " Ajufe “repudia toda e qualquer tentativa de intimidação ou ameaça aos juízes” Roberto Carvalho Veloso, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), divulgou uma nota para repudiar toda e qualquer tentativa de intimidação ou ameaça aos juízes federais no exercício das suas funções. Leiam, por favor: “No episódio recente envolvendo o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e o juiz Marcelo Bretas, vale ressaltar que os próprios advogados do acusado reconheceram ter sido descabida a menção à família do juiz, o que foi interpretado tanto pelo representante do Ministério Público Federal quanto pelo juiz Marcelo Bretas como tentativa de intimidação e também de que o acusado estaria recebendo informações indevidas dentro do presídio. A Ajufe ressalta mais uma vez que os juízes federais têm aplicado a lei e julgado imparcialmente os casos sob sua apreciação, inclusive aqueles envolvendo a Operação Lava Jato. Todos devem se submeter à lei, não se admitindo tratamento privilegiado em decorrência de poder econômico ou político, tendo os presídios federais se mostrado uma alternativa viável às indevidas interferências daqueles que estão presos, dentre outras razões, para não prejudicarem a investigação criminal.”

24/10/2017

04:03

carioca - rio de janeiro

EDUARDO PAES vive nababescamente nos EUA. Sem falar nas obras faraônicas em processos na JUSTIÇA, esquecem a perversidade com milhares de aposentados pobres "despejados" dos seus apartamentos por inanição financeira(restrições no alimento e remédios) diante das taxas absurdas de condomínios e obras da auto vistoria, prédios muito antigos e de recuperação caríssima. O DETALHE da dupla do mal PT-PMDB é a absoluta falta de documentos de lei como notas fiscais legais, contratos, certidões dos bombeiros,ART CREA RJ, CNPJ e credenciamento da empresas, até para manutenão de elevadores com peças de origem duvidosa e, também, informalidade com obreiros vindos do seguro INSS desemprego ou invalidez. NENHUMA informação da legalidade das obras é dada aos moradores. Nenhum órgão público fiscaliza a prestação de contas(balancetes)dos condomínios, a economia popular vai para os ralos da sonegação de impostos...

24/10/2017

06:05

Marlene Pereira Santana - Campos dos Goytacazes marl

O PERSONAGEM DO DESENHO PINÓQUIO A CADA DIA QUE PASSA VAI GANHANDO MAIS ADEPTOS E EXCELENTES ATORES.

25/10/2017

12:15

Maria Teresa - Leblon

É outro mentiroso da corja do ex-prefeito do Rio