Reprodução do UOL
Reprodução do UOL
O desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal do Rio, confirmou a decisão do juiz Marcelo Bretas de transferir Sérgio Cabral para um presídio federal. A defesa do ex-governador recorreu, mas perdeu. O Departamento Penitenciário Nacional informou que Cabral será levado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. É que é o único dos quatro presídios federais que dispõe de uma ala separada de onde ficam os chefes do crime organizado. Com isso acabam as mordomias e privilégios do presídio vip de Benfica, onde o ex-governador mandava, desmandava e até fazia ameaças.

Comentários

24/10/2017

08:38

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Boa noite, Garotinho! Eu acho que esse marrento e arrogante, não vai aguentar a pressão. Vai ficar louco distante do grupo dele e da família, está arriscado entrar em depressão. E a população batendo palma.

24/10/2017

08:58

anonima - duque de caxias rj

Se ele vai ficar em cela separada, então não será difícil continuar com as regalias, tinha mesmo é que ficar junto com os outros presos, aí sim, as regalias seriam evitadas.

24/10/2017

10:02

Saldanha - Rio de Janeiro

A vida dele torno-se motivo de chacota para todos, à quem, ele fez da vida um martírio imprevisível. Reza a lenda : "aqui se faz, aqui se paga."

25/10/2017

11:24

PAULINHO - GALEÃO - RJ

DIÁRIO DO PODER 25 DE OUTUBRO DE 2017 CABRAL VAI ACABAR LIDERANDO BANDIDOS NA PRISÃO A atitude ameaçadora de Sérgio Cabral, diante do juiz federal Marcelo Brêtas, serviu para o ex-governador no Rio de Janeiro mostrar sua conhecida arrogância, como indica comportamento de detento prestes a assumir a liderança na prisão onde se encontra. O experiente juiz Ademar Vasconcelos, que foi titular da Vara de Execuções Penais do DF, diz que Cabral “já está se comportando como o bandido comum.” LIDERANÇA CUSTA DINHEIRO Após trocar advogado, “o passo seguinte será tentar exercer liderança no sistema prisional, enquanto tiver dinheiro”, prevê o juiz Ademar. MAIOR JEITÃO DE ‘MALA’ “Observe que já mudou o vestuário”, diz Ademar Vasconcelos sobre a aparência de Cabral na audiência. “E o comportamento frente ao juiz. IMAGEM DESTRUÍDA A atitude de Sérgio Cabral mostra que ele perdeu a imagem de homem público antes do trânsito em julgado da sentença condenatória. PROJETO ‘POLÍTICO’ ADIADO Em presídio federal, por decisão do juiz Marcelo Brêtas, Sérgio Cabral adiará qualquer intenção de virar líder da bandidagem no cárcere.