Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
Como mostra o jornalista Cláudio Humberto, Sérgio Cabral é de fato o "xerife" do presídio vip de Benfica, manda até no diretor da unidade. Lá não tem para o Comando Vermelho, Terceiro Comando ou Amigos dos Amigos, as três facções que controlam o tráfico do Rio. No presídio de Benfica quem domina é a facção conhecida como Gangue dos Guardanapos, também conhecida como PCC do Rio, que nada tem a ver com o PCC paulista. Trata-se do Primeiro Comando do Cabral. Com a transferência do "xerife" Cabral para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, dizem que será travada uma disputa pela liderança da unidade prisional entre Sérgio Côrtes e Braguinha.


Comentários

25/10/2017

06:52

Marcius Macedo - Rj

Leva um pouco de tempo mas essa facção vai sumir do RJ. O Bem vence o Mal....

26/10/2017

03:31

Tricolor - Rio de Janeiro

Quando que em partidas decisivas as defesas que jogam contra o Flamengo na primeira partida vai parar de falhar para não entregar jogo e assim não mais complicar no segunda partida decisiva? Isso já vem se arrastando há anos no Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama.

26/10/2017

07:19

anonima - duque de caxias rj

Ele está ser rendendo ao próprio caráter, agora sem a desfarçatez que o cargo lhe convinha.

26/10/2017

11:29

José Roberto - Santo Cristo - RJ

É por isso que no segundo jogo das partidas decisivas dos campeonatos... arquibancadas enchem mais os espaço reservados para os rubro-negros.