Sérgio Cabral chegando à Justiça Federal para depoimento ao juiz Marcelo Bretas
Sérgio Cabral chegando à Justiça Federal para depoimento ao juiz Marcelo Bretas
Um coronel PM da reserva que trabalhou no sistema penitenciário é que me chamou a atenção para o bronzeado de Sérgio Cabral. Ele lembrou que preso só tem direito a uma hora de banho de sol pela manhã cedo. Logo não dá para ficar bronzeado, como está Cabral, muito pelo contrário, normalmente os presos ficam pálidos por falta de sol. Isso revela que Cabral passa muito mais tempo ao ar livre do que permite o regulamento prisional.

No presídio vip de Benfica, Cabral vem perdendo peso e ganhando bronzeado. Tem equipamento de ginástica e personal trainer, além de comidas especiais pedidas em restaurantes de luxo. Na quinta-feira, conforme revelou a Veja, chegou um home theater, comprado por Wilson Carlos para animar os dias de Cabral e da Gangue dos Guardanapos. Na verdade Cabral está num spa, não é num presídio.

Agora, quando finalmente for transferido para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é que Cabral irá para um presídio. Aliás, é muito estranho que faz amanhã uma semana que foi determinada sua transferência e até agora nada aconteceu. O Departamento Penitenciário Nacional ainda não providenciou a transferência, dizem que foi interferência do deputado Marco Antônio Cabral e do ministro Leonardo Picciani, que estavam certos que Cabral conseguiria barrar a transferência no TRF ou no STJ. Perdeu nos dois tribunais, agora vamos ver quando será levado para o presídio.

Comentários

28/10/2017

06:36

anonima - duque de caxias rj

Pois é, com essa demora em transferí-lo, é porque devem estar tramando alguma coisa, algum jeitinho de que sendo transferido, continuem as mordomias, as regalias. Ou acham que Cabral vai abrir mão disso? Acho até que estando longe, fica facilitado todo esse tratamento vip, pois se aqui ninguém viu nada, mesmo nas barbas de todos, lá ninguém vai ver por causa da distância. Aí vai ficar fácil para Cabral comprar seus agentes, seus carcereiros, diretores quem sabe que tornem a sua vida de presidiário mais confortável. É bom abrir os olhos.

28/10/2017

09:08

Vascaíno - Senador Camará - RJ

Vasco deu uma de time sem vergonha no clássico com o Flamengo, não jogou na quarta-feira para só empatar agora há pouco no Maracanã.

28/10/2017

10:38

Luiz Gomes - Rio de janeiro

Não duvido nada que estejam levando este vagabundo para casa de vez em quando para tomar champagne e banho de piscina com seus filhos na cobertura do Leblon. Abre o olho MP.

30/10/2017

03:38

Justice -

As excessivas visitas do filho (Marco Antonio Cabral) ao pai já deveriam ter sido julgadas e executadas. Aliás, o TRE deveria também apreciar as contas de financiamento de campanha do filho do Cabral. Tal o pai, tal o filho: dois arrogantes indigestos!!!