Reproduções do Brasil 247 e do Poder 360
Reproduções do Brasil 247 e do Poder 360
A pesquisa do DataPoder 360 revela um fato natural. Caso Lula não entre na disputa presidencial, Ciro Gomes será o principal beneficiado. Ciro Gomes foi ministro de Lula, passou do PSB para o PDT, ambos partidos que deram sustentação aos governos petistas (Lula e Dilma). Se o PT não tiver um candidato competitivo será natural os petistas apoiarem a candidatura de Ciro.

Mas reparem como o PSDB afundou de vez. Mais da metade dos eleitores brasileiros dizem que não votam em candidato tucano de jeito nenhum. É o efeito do apoio e proteção a Temer e Aécio.

Comentários

31/10/2017

04:01

"DELTAN DALLAGNOL ACUSA GILMAR MENDES DE DESMORALIZAR A JUSTIÇA". - RJ

FALOU ALGUMA INVERDADE???? -------------------- https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/325161/Deltan-acusa-Gilmar-de-desmoralizar-a-Justi%C3%A7a.htm ------------------ EM TEMPO: ESSE DELTAN TEM QUE SE LANÇAR CANDIDATO, NEM QUE A VICE, BEM RAPIDINHO. NO MÍNIMO ELE CONSEGUIRÁ ARRANCAR TODOS OS (POUCOS) CABELOS DE REINALDO AZEVEDO SE GANHAR, OU SE SE TORNAR VITORIOSO.

01/11/2017

04:28

Mário Sérgio - Para: Governo Temer

O pobre sofre. Durante os governos de Lula e Dilma falou-se demais de TV Digital, mas hoje o Cidadão ou Cidadã Brasileira que tem em casa seu receptor DVB-S (SD) que não é DVB-S2 (HD), continua lamentavelmente com o receptor sem captar Sinal Digital dos principais canais nacionais no satélite Star One C2 (antena parabólica telada). Por que os canais digitais (SD): Band Nacional, Globo Nacional, SBT, Record Nacional e RedeTV não estão entrando em nenhum receptor DVB-S ? Lembrete: O Povo Brasileiro não quer perder os debates nas TVs Abertas, principalmente com os candidatos à Presidência da República nas Eleições 2018.

01/11/2017

09:43

Reinaldo - Rio de Janeiro

O jornal de Campos que apóia o atual prefeito fez novos ataques ao senhor na capa do jornal. Impressionante a rejeição da esquerda contra o Garotinho. Figura ligadas ao PT como o ministro Fachin homologou a vergonhosa delação do Funaro, fazendo acusações por ordem de procuradores esquerdistas de mais de quinze anos atrás, esquecendo que na época o fundo de previdência da Cedae dava lucro, e atualmente o déficit do fundo de previdência da Cedae é bilionário. Ninguém quer investigar o presente. Antes, não tinha interferência do governo na Prece, já no governo Cabral há provas de que houve nomeação política na Prece, com diretor estratégico vindo de fora, houve um acordo entre os governos Lula e Cabral e a nomeação de pessoas da Caixa Econômica Federal para afundar a Prece. Olha a prova de que o governo Cabral interferiu diretamente no comando da Prece, com influência da Caixa. http://www.jb.com.br/pais/noticias/2007/03/06/cedae-apresenta-novo-diretor-da-prece/