Michel Temer; abaixo manchete do G1
Michel Temer; abaixo manchete do G1
Michel Temer quer arrumar um candidato à Presidência que defenda o seu governo. Levando em consideração que sua aprovação está abaixo de 3% vai ser uma tarefa difícil. Quem for candidato e defender esse governo pode desistir da disputa porque não vai arrumar nada.

Mas o que Michel Temer quer, mais do que tudo, é eleger um presidente que seja aliado e/ou amigo para lhe garantir foro privilegiado quando deixar o cargo, negociando, mesmo que não seja abertamente, a aprovação de uma lei que garanta esse benefício não apenas a presidentes como a ex-presidentes. No Palácio do Planalto a avaliação é que o PT apoiaria essa ideia porque beneficiaria também Lula e Dilma.

Comentários

02/11/2017

01:18

"SE O BRASIL TIVESSE PRESIDENTE, TORQUATO ESTARIA NO OLHO DA RUA". - RJ

(!!!!) ...ORA, SE O BRASIL TIVESSE PRESIDENTE, PEZÃO JÁ ESTARIA, PELA HORA, MAIS DO QUE NO OLHO DA RUA, ESTARIA ERA PRESO! ------------------ https://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/325422/Se-o-Brasil-tivesse-presidente-Torquato-estaria-no-olho-da-rua.htm ---------------- EM TEMPO: ELE DIZ QUE "TEMER NÃO DÁ SORTE COM MINISTROS DA JUSTIÇA", E DIZ OS DEFEITOS OU OS PODRES DE CADA UM DELES. MAS, ORA, QUANDO ESTE ATUAL ACERTA E JOGA LIMPO, FALA A VERDADE..., AÍ ELE DIZ QUE O CARA DEVE IR PARA O OLHO DA RUA!?! EM TEMPO 2: SAUDAÇÕES FLAMENGUISTAS A TODOS OS FLAMENGUISTAS. CÁ ENTRE NÓS, FOI ATÉ MERECIDO, POIS QUEM NÃO SABE GANHAR NA BOLA SEMPRE ACABA APELANDO PARA A BAIXARIA, PONTAPÉS E TUMULTO PARA DESCONCENTRAR O OUTRO. ENFIM, NO FINAL, ACABA É "SE ATOLANDO-SE"; POR COMPLETO. E O MARCOS JÚNIOR QUE APRENDA MAIS PARA CRESCER E PODER SER ALGUÉM NA VIDA, OU MELHOR, NO FUTEBOL. EM TEMPO 3: PARABÉNS, ARÃO! ESSE TEM SANGUE RUBRO NEGRO, E NINGUÉM VAI TIRAR.

02/11/2017

02:12

SALDANHA - RIO DE JANEIRO/REALENGO

O PMDB perdeu o glamour e a força de outrora. Hoje, fragmentado na sua base governista, composto de uma legião de politicos suspeitos, confirmados corruptos e oportunistas o Governo Temer arrasta-se agonizante tentando sobreviver a qualquer preço. Simbólica nau sem comando, com tripulação de bucaneros dividindo a pilhagem depois do motim..., com os seus botes prontos à zarparem antes do naufrágio. Muitos estão seguros de: não serem sugados para o fundo... !

02/11/2017

03:28

marco bittencourt - bsb

Por isso que a turma fala em golpe, ditadura e o escambau. Obviamente, isso seria inconstitucional. mas os canalhas mudam até a Constituição e o Supremo homologa. O problema com o tema golpe é que a turma não cuida para impor as condições limítrofes e necessárias para o bom andamento da escola de samba Brazil SA.