Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, do PSDB, deveria ter mais bom senso. Querer ganhar acima do teto constitucional e alegar que receber apenas R$ 33 mil por mês “sem sombra de dúvidas, se assemelha ao trabalho escravo" é um deboche com 99% do povo brasileiro. Além dos R$ 33 mil, como ministra, Luislinda tem direito a carro com motorista, jatinhos da FAB, cartão corporativo e imóvel funcional. Mas em entrevista ao Estadão justificou que como ministra tem que estar sempre arrumada e maquiada. Enquanto isso os verdadeiros escravos, perdem direitos trabalhistas que antes eram assegurados pela CLT e "comem o pão que o diabo amassou". Depois que viu a repercussão negativa, Lusilinda agora diz que vai deixar para lá. Que vergonha!





Comentários

03/11/2017

12:44

NA CERTA ELA SENTIU FIRMEZA NESSE GOVERNO INESCRUPULOSO ONDE TUDO PODE - RJ

MICHEL TEMER ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO O MAIOR DE TODOS ELE$$$$. NUNCA SE VIU TANTA OUSADIA! E O POVO, MAIS POBRE E MAIS FRACO, QUE MORRA!... ENFIM, O LEMA NO BRASIL SERÁ O ROUBE, OU MORRA. QUER DIZER, ROUBE E CRESÇA, PROGRIDA ($$$), SENÃO!?..., MORRA!

03/11/2017

04:07

Luiz souza - Rio de janeiro

Para ser membro do staff do Temer tem que ter esse pensamento. Falar o quê ............

03/11/2017

05:10

igor - Rio

Se este País fosse sério, esta sehora já seria "sumariamente"demitida e depois algemada e presa.

03/11/2017

10:09

-

Poxa, Garotinho! Te juro que chorei de raiva, quando vi essas declarações desta senhora. Trabalho há 37 anos, estou ameaçado pelo fim da CLT e pelo fim da Previdência Social. Nem sei, como será minha vida e da minha família, daqui para frente. Leio um escárnio desses e me sinto um nada. O que será de nós com esses escravocratas? O governo Temer é golpista e cruel, mesmo. Não tenho dúvidas. Um abraço, muita saúde e paz para vc e sua família.

03/11/2017

10:55

vigilante - rj

Infelizmente quando se trata de Brasil, isso não é uma característica só desse governo, mamar nas tetas do estado faz parte da cultura política do país, sempre tentando tirar vantagens, mesmo que tenha que estuprar a constituição como essa senhora tentou, seja usando os cargos para conseguir vantagens ilícitas ou então dando migalhas ao povo, criando currais eleitorais com as dezenas de bolsas disso ou daquilo, que tem uma porta de entrada, mas não tem a de saída, mantendo o gado preso e votando nesses inúteis que nos mantem como um país subdesenvolvido e alvo de chacota do resto do mundo.

04/11/2017

12:03

Francisco Neves - São Gonçalo

São por essas e outras que, ser honesto não é qualidade para que recebam meu voto. TEM QUE TER CARÁTER e, ainda assim vou pensar duas vezes. O País do jeitinho, da Lei da Vantagem, do meu pirão primeiro... Está difícil, muito difícil! O que nos resta são os menos corruptos, os menos ladrões, os menos honestos, os menos "crentes", os menos safados... Vida que segue, isso é Brasil, o País do futebol, do carnaval e da P...