A capa da nova edição da revista Veja retrata bem o desespero que está tomando do mercado, leia-se empresários, bancos e grandes investidores, diante do quadro eleitoral que vai se desenhando com a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro. Essa turma quer porque quer um candidato que atenda seus interesses. Por isso tentam levantar os nomes de Luciano Huck e Henrique Meirelles, plano A e plano B, não necessariamente nessa ordem. Bolsonaro é de direita, mas o mercado não confia.

Comentários

04/11/2017

11:43

Reinaldo - Rio de Janeiro

O mundo muda, quando o Garotinho foi candidato em 2002, a Globo apoiou o Lula, o Lula retribuiu com verba publicitária, a Globo fez até um Globo Reporter de presente enaltecendo a figura do Lula, confirmando a aliança. https://www.youtube.com/watch?v=PxwcOO65HCk E depois veio a aliança PT e Sergio Cabral. Tem até uma foto que mostra a felicidade de José roberto marinho, Cabral e Mercadante.http://www.diariodocentrodomundo.com.br/globo-recebeu-r-78-milhoes-de-cabral-e-pezao-via-fundacao-roberto-marinho-por-kiko-nogueira/

04/11/2017

12:01

João Alberto Castro Machado Machado - São Gonçalo

Já e o começo do Fim, deste sistema falido, desta democracia Ordinária dos Banqueiro, o povo quer mudanças com governos de caráter e austero, que tenha respeito o cidadão, e acima de tudo ponha o povo Brasileiro e o Brasil em primeiro lugar.

04/11/2017

06:27

fabio grey ferreira ramos - santo eduardo rj.

Acho que o mercado vai ter que se adaptar a Jair Bolsonaro, o Brasil chegou no fundo do poço onde todas as instituições estão sujas e comprometidas com os bandidos de Brasilia e os bandidos dos morros, eu esperava que as forças armadas administrassem o País, mas creio que isso não vai acontecer, então Somente Jair Bolsonaro tras esperança pra esse povo muito sofrido com esses 513 deputados canalhas e 81 senadores vagabundos todos protegidos pelo 11 ministros que deveriam proteger o povo esta protegendo todos esses politicos canalhas,com absoluta certeza não têm nenhum dos deputados e senadores que desejam o bem do brasil, e se as forças armadas assumissem o poder TODOS OS DEPUTADOS, SENADORES e OS MINISTROS seriam expulsos do PAÍS.

05/11/2017

11:21

Roberto - Rio de Janeiro

Sinceramente, que forsassao de barra.Pra falar mal tem mentir.

06/11/2017

01:26

Gp - Sg

Venha para presidente por favor e Rosinha como governadora e Clarissa como Senadora e outros aliados como deputados federal e estadual