Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
O ministro da Justiça, Torquato Jardim deixou Pezão possesso com suas afirmações sobre o envolvimento do crime organizado com a PM e autoridades, além de políticos. Foi até ao STF contra Torquato. Mas vocês não acham muito estranho, estranhíssimo que tenha mandado exonerar a equipe da Corregedoria da PM, um grupo de oficiais que vinha batendo recordes de prisões de policiais com má conduta, que se envolveram em crimes. Todo mundo sabe nos principais gabinetes do Palácio Guanabara e do Quartel General da PM que a ordem é abafar investigações que possam levar à prisão de policiais envolvidos com o crime organizado para não dar margem a operações mais aprofundadas pelo Ministério Público ou pela Polícia Federal, dependendo da natureza dos crimes. E tão grave é o apoio dissimulado, através da omissão, que recebe da ALERJ nessa escandalosa "operação abafa".

Comentários

04/11/2017

04:55

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Será que isso não tem alguma coisa haver com o assassinato do comandante do 3º BPM?

04/11/2017

10:23

Eleitora Fluminense - Niterói (RJ)

Do jeito que não presta e não vale nada o governo Pezão, acho muito importante o atual ministro da Justiça, a partir de segunda abrir investigação sobre essas tantas exonerações de policiais militares no Estado do Rio. Será que este desgovernador Pezão não está demitindo uma quantidade grande de bons Policiais Militares?

05/11/2017

10:42

Xxxxx - Rio de janeiro

Garotinho, a PM está apoiando o CV na invasão do Morro do Juramento. Até o caveirao foi usado para transportar bandidos.