Edson Albertassi e Paulo Melo
Edson Albertassi e Paulo Melo
Paulo Melo contava com a gratidão de Sérgio Cabral e do atual governador Pezão para ser o escolhido para a vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado. Foi presidente da ALERJ durante o governo Cabral e ajudou a blindar toda a patota do PMDB e seus aliados. E virou secretário de Governo de Pezão descascando abacaxis. Mas quem manda hoje no estado é Jorge Picciani, muito mais que Pezão. E Picciani tem rivalidade com Paulo Melo. Resultado: mesmo com toda a folha de serviços prestados a Cabral, Pezão e o PMDB, Paulo Melo levou uma rasteira e o indicado foi Edson Albertassi. Aliás, André Corrêa, que foi líder do Governo Cabral também estava no páreo. Os dois estão como "um pote até aqui de mágoa". Aliás, vale a pena ler o artigo do professor Marcos Pedlowski logo abaixo.

A votação na ALERJ para referendar o nome de Albertassi está marcada para amanhã, mas o caso está no Órgão Especial do Tribunal de Justiça porque a escolha está sendo contestada judicialmente.

Reprodução do Blog do Pedlowski
Reprodução do Blog do Pedlowski


Comentários

13/11/2017

11:38

Miguel - Opinião

1, 2... pessoas ou até mesmo um grupo de pessoas que faz isso, ainda mais sabendo que é uma área proibida, o canalha pode ser considerado um terrorista, obviamente, pela maldade ou pretensão de causar outra grande tragédia no aeroporto de Congonhas/SP. NOTÍCIA http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/tecnologia/radares-nos-aeroportos-brasileiros-nao-conseguem-detectar-drones ------------------------ http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/11/1935018-dono-de-drone-que-parou-congonhas-pode-pegar-prisao-de-ate-cinco-anos.shtml

14/11/2017

01:39

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

O PMDB-RJ é podre! Eleitores a responsabilidade está em suas mãos,em 2018 precisamos banir essa quadrilha da ALERJ, quase toda formada pelos integrantes do PMDB!

14/11/2017

04:31

Elisa - Rio de Janeiro

Garotinho.. Parabéns pelo blog e pelas reportagens..Sua análise foi precisa...Esse partido PMDB RJ destruiu com o Estado RJ...O RJ precisa recomecar do Zero!! SOS RJ Garotinho 2018!!!

14/11/2017

05:20

Reinaldo - Rio de Janeiro

Interessante é que o `Poder Judiciário, muitas vezes, apóia as ações do PMDB-RJ, e depois acusa. A venda da Cedae pelo valor abaixo de uma avaliação séria foi autorizada pelo novo TCE e pelo Tribunal Regional Federal.

16/11/2017

09:52

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Agora Sérgio Cabral, Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo vão ter muito o que conversar na cadeia em Benfica e em breve o Pezão e Wagner Victes da CEDAE tambem.