Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
O Procurador Geral do Estado, Leonardo Espíndola foi exonerado sumariamente ontem por Pezão por ter se recusado a defender o governador na ação que corre no Tribunal de Justiça contra a indicação de Edson Albertassi ao Tribunal de Contas do Estado. De repente, no meio da tarde de hoje, decidiu rever a exoneração e anunciar que vai "acatar qualquer decisão que ele tomar".

Alguém pode se apressar a concluir que foi por causa da Operação Cadeia Velha, que pode ter sido chamado à razão. Ledo engano. Se fosse assim Pezão não anunciaria que manterá a indicação de Albertassi para o TCE. Pezão está é com medo de Leonardo Espíndola que antes de assumir a Procuradoria Geral do Estado, em novembro do ano passado, foi secretário da poderosa Casa Civil. Espíndola assumiu em março de 2014 quando Cabral deixou o governo para Pezão e ficou no cargo até ir para a PGE. Sabe muito dos negócios feitos pelo governo Pezão. Por isso o governador está com medo e voltou atrás. Agora se o procurador vai aceitar continuar no cargo é outra história. Se tiver brios não continua, afinal foi enxovalhado publicamente pelo governador.

Comentários

14/11/2017

06:44

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

É um caso típico de rabos presos mútuos... Aliás, deveriam investigar os milionários contratos da INVESTIPLAN (do sócio do Picciani) de aluguel de computadores para a PGE...

14/11/2017

08:54

Joeliton Bezerra - BRASILIA

Sou do executivo, e sei muio bem que por alguns reais faz-se qualquer negocio, digo, engole-se muito sapo e faz-se muita vista grossa; pelo cargo e alguns minutos de fama o ser humano é capaz de muita coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até mesmo negar a Cristo!!!!!!!!!!!! Já vi muitos!!!!!!!!!!!!

14/11/2017

09:14

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

É só uma questão de tempo para a máscara desse senhor vir ao chão!

14/11/2017

09:41

SALDANHA - RIO DE JANEIRO/REALENGO

O boi da cara preta perdeu o rumo, vai e volta no pasto sem sentido, atrás de grana, digo, grama mole.

15/11/2017

03:50

JUNIOR - RIO DE JANEIRO

A REGRA É CLARA: PERDEU O FORO É MORO! GOVERNADOR, A QUESTÃO É ESSA, POIS SE ELE FOSSE DEMITIDO O BRETAS PODERIA PEGA-LO PARA CHEGAR MAIS PERTO E FECHAR O CERCO AO MÃOZÃO, VULGO GOVERNADOR.