Garotinho fará live daqui a pouco, às 14 horas para falar sobre a soltura dos deputados do PMDB e a propina paga pela Globo

Hoje às 14 horas estarei fazendo uma transmissão (live) pelo Facebook onde irei tratar de vários assuntos, entre eles, a votação de ontem que tirou da prisão os três deputados do PMDB, Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, inclusive mostrando a ilegalidade de terem sido liberados sem alvará de soltura; as medidas disciplinares que o PR irá adotar contra os deputados que se posicionaram a favor da revogação da prisão dos corruptos do PMDB; a publicação ontem à noite pelo STF do acórdão da decisão do caso do Aécio Neves onde o ministro-redator do acórdão, Alexandre de Moraes que a decisão só vale para senadores e deputados federais.

Vamos falar ainda sobre a sucessão de mentiras que as Organizações Globo e seus paus-mandados vêm desferindo contra mim desde a confirmação de que a Globo pagava propina para obter os direitos de transmissão da Copa do Mundo, da Copa das Confederações e da Taça Libertadores das Américas, além de outros assuntos importantes da política nacional e do nosso estado.

Conto com a sua participação, desde já pedindo que avise aos seus amigos pelo Facebook.com/garotinhooficial

Comentários

18/11/2017

12:01

Carlos Henrique da silva - Seropédica

Eu voto Garotinho ele é a solução pro rio

18/11/2017

12:04

Mário Silva - Duque de Caxias

Tudo farinha do mesmo saco,temos que mudar o constituição brasileira, não com essa gente bandida, nos dias de hoje!

18/11/2017

12:07

Evaldo Lacerda Santana - Campos dos Goitacazes

Lembra quando ti falei que nem tudo pode ser dito a todos, porque nem todos pode saber de tudo. Mais este seu live tem que atravessar as fronteiras, então ESCRACHA GOVERNADOR, ESCRACHA !!!

18/11/2017

12:37

ari - Guarulhos

O estado do rio se fosse bem administrado seria melhor que muitas cidades do mundo como por exemplo Miami, so que sem furacão..

18/11/2017

01:59

Gilson do Cefen - São Gonçalo

parabéns Garotinho

18/11/2017

02:15

Cidadaocarioca - Rio de Janeiro

Po meu amigo, vc sabe que eu leio tudo que escreve desde que o blog tinha menos de 100 leitores ou seja , desde o dia que vc me deu um tapa nas costas e foi um sujeito homem em suas promessas, passou a ser um cara respeitado por mim, então vai um conselho : "não é hora de continuar a briga com gente "bobo" , deixa quieto pega carona e ganha novamente pra tentar organizar essa zona.

18/11/2017

03:33

15-171 - Rio de Janeiro - RJ

Triste foi ver, mais uma vez, a PMERJ dar proteção aos bandidos da ALERJ e jogar bombas contra os manifestantes!!!

18/11/2017

05:16

Bruno - Nova Iguaçu

Há de se colocar luz no caso PROPINOGLOBO! A população precisa saber se a maior empresa de comunicação do país (concessionária de serviço público) está envolvida de em falcatruas. Se não tiver, ok. Mas os fatos são graves. Investigações e conduções coercitivas precisam ser feitas!!!!

18/11/2017

11:58

Alédio - Nilópolis - RJ

O programa Canal Livre era para voltar ser ao vivo gravado não interessa aos telespectadores. Por que o programa na Band não convidou mais o competente ex-governador Anthony Garotinho?

19/11/2017

01:34

josé manoel - são paulo

Anthony Garotinho você é bom como politico e como comunicador por isso eu te admiro demais continue assim defendendo e esclarecendo a traves da sua comunicação a população doestado do rio de janeiro e a população do brasil.

22/11/2017

10:10

Reinaldo - Rio de Janeiro

O juiz que decretou a prisão do Garotinho teria que ter o dever de se declarar suspeito, assim como fez Sergio Moro em relação a um blogueiro. O blogueiro estava anteriormente sendo processado por Sergio Moro. Esse juiz fez uma acusação mentirosa contra o Garotinho na Justiça, portanto tem interesse e tem que se declarar suspeito. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-se-declara-suspeito-para-processar-blogueiro/